Em entrevista ao iG Gente, a DJ contou que agora quer aumentar o bumbum. Sua meta é chegar aos 120 centímetros até o Carnaval

Sabrina Boing Boing diz que está difícil arranjar namorado:
Eduardo Lopes / imagem paulista
Sabrina Boing Boing diz que está difícil arranjar namorado: "Os homens do meio artístico são meio galinhas"

Sabrina Boing Boing e o ex-BBB Alex Vilanova curtiram a noite desta quinta-feira (8) na iGNite, festa do trade publicitário do Portal iG, no bar Número, em São Paulo. O som da balada foi comandado pelo DJ João Brasil , residente em Londres.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Em entrevista exclusiva ao iG Gente , Sabrina Boing Boing contou que teve que adiar os planos de colocar mais um litro de silicone em cada seio - ela já tem dois litros em cada -. "Não estou conseguindo a prótese do tamanho que eu quero", explicou.

O ex-BBB Alex Vilanova tem projetos no cinema
Eduardo Lopes / imagem paulista
O ex-BBB Alex Vilanova tem projetos no cinema
Mas isso não impede a DJ de querer mudar o corpo. Como ainda não conseguirá 'calibrar' os seios, ela resolveu aumentar o bumbum, que garante não ter silicone. "Estou treinando muito, fazendo muita musculação pesada. A princípio, quero aumentar sem prótese, só com malhação mesmo. Já consegui mais alguns centímetros, mas a minha meta é chegar a 120 centímetros até o carnaval", promete.

Leia Mais: "Quero aumentar ainda mais os seios, me sentirei melhor", diz Boing-Boing

Solteira, Sabrina não quer namorar tão cedo. "É muito difícil namorar alguém do nosso convívio artístico, porque a maioria dos homens são meio galinhas. E os que estão de fora dessa área pensam que a gente é muito pior do que realmente é", comentou.

Já Alex, após sua participação no Big Brother Brasil 10, continuou a carreira de advogado. Mas recentemente, ele esteve em cartaz com a peça "Os Farsantes", em curta temporada no Teatro do Ator, São Paulo. "Não tenho formação teatral, fui convidado para fazer a leitura da peça, o diretor achou que eu entendi o 'espírito da coisa' e me convidou. Foi uma das melhores coisas que fiz na vida", lembrou.

E parece que o ex-BBB vai continuar na atuação. "Estou com um projeto no cinema, não posso falar ainda, mas é um curta-metragem com uma história que vai dar o que falar". Se pretende abandonar a advocacia, ele é direto: "O plano A continua sendo o Direito, é o que amo fazer".

Sabrina Boing Boing se diverte na festa iGNite
Eduardo Lopes / imagem paulista
Sabrina Boing Boing se diverte na festa iGNite

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.