Atriz negocia personagem em "Diários de Carrie"

Blake Lively pode ser a próxima a interpretar a personagem Carrie Bradshaw , consagrada na série de TV e nos dois filmes para cinema "Sex and the City".

Blake Lively: a jovem Carrie no próximo projeto ligado a
GettyImages
Blake Lively: a jovem Carrie no próximo projeto ligado a "Sex and the City"?


Imortalizada por Sarah Jessica Parker anteriormente, Carrie surgirá no filme "The Carrie Diaries" - "Diários de Carrie" -, que mostrará a personagem na juventude, com 19 anos, chegando a Nova York.

Segundo a revista "Grazia", Blake está em negociação com Michael Patrick King - produtor da franquia "Sex and the City" - para interpretar a famosa jornalista. Quanto ao elenco original, fontes afirmam que não haverá nenhuma aparição-homenagem.

"Não existem planos de trazer Sarah Jessica Parker e as outras garotas de volta no velho formato", disse uma fonte à revista. "O projeto é para injetar vida nova na história e explorar os primeiros tempos de Carrie em Nova York, e seu relacionamento com um homem mais velho".

Há quem diga que os produtores preferem não apostar no antigo elenco, por considerar que as atrizes estão envelhecendo. A própria Sarah Jessica Parker já admitiu que sente a passagem do tempo .

Em tempo: segundo o site "Gossip Cop", a assessoria de Blake Lively negou que a atriz esteja no páreo para o papel. "Não tem nenhuma verdade nisso", disse ao site a assessoria da estrela da série de TV "Gossip Girl".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.