Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Blake Lively, a mais fashion das estrelas, vira personagem de HQ

Estrela de "A Lanterna Verde", a atriz faz par romântico com Ryan Reynolds, enquanto na vida real circula com Leonardo DiCaprio

iG Gente |

Divulgação
A Carol Ferris original, dos quadrinhos, e Blake Lively e Ryan Reynolds na versão para o cinema de "Lanterna Verde"
Blake Lively, a super fashion socialite Serena van der Woodsen da série "Gossip Girl", não vai mais gastar todo o seu tempo pelas ruas de Manhattan fazendo compras. Ainda linda e um pouco menos loira, ela agora passeia por Nova York como Carol Ferris, seu personagem no longa "Lanterna Verde", que estreia nesta sexta-feira (19). No filme, uma adaptação para as telonas das histórias em quadrinhos do super-herói da DC Comics, a atriz interpreta a chefe do piloto de testes Hal Jordan, papel de Ryan Reynolds. Ela sabe que é um risco, mas está disposta a correr. “Trabalho em uma série muito comercial, o "Gossip Girl", então a última coisa que eu quero fazer é um filme comercial. Sou nova e posso me arriscar”, disse a atriz, nascida na Califórnia, à edição inglesa da revista “Marie Claire”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Getty Images
Blake desfilando o guarda-roupas poderoso de Serena van der Woodsen na série Gossip Girl
Linda, elegante e um dos nomes mais badalados dessa geração, Blake foi apontada, durante as filmagens de "Lanterna Verde", como o pivô da separação de Ryan e Scarlett Johansson , depois de dois anos casados. Na ocasião, especulou-se que os atores estavam tendo um affair no set do filme. Blake não se abalou com os comentários. De certa forma, ela já está acostumada com as agruras da vida de celebridade, pois vem de uma família originária do show biz – seu pai é ator e diretor, sua mãe é atriz e seus quatro irmãos também fazem parte da indústria cinematográfica.

VEJA: Blake Lively é motivo de divórcio

Getty Images
Blake Lively e Ryan Reynolds

Atualmente, Blake está namorando outro galã, Leonardo DiCaprio . Os dois começaram a circular juntos durante o Festival de Cinema de Cannes, na França, em maio passado. Desde então, vivem em clima de romance: já viajaram pela Itália, Riviera Francesa  e Califórnia. Nesse momento, o casal está fixo em Nova York, onde a atriz grava a quinta temporada do seriado teen.

VEJA TAMBÉM: A evolução fashion de Blake Lively

Grosby Group
Blake Lively e Leonardo DiCaprio: cenas de um romance
Antes de Leo, Blake imitou na vida uma dobradinha da ficção, e namorou Penn Badgley, seu colega de elenco na série, e cujo personagem, Dan Humphrey, se envolve com Serena em determinado momento. Os dois se conhecem desde a infância, mas só assumiram o compromisso em 2007. No final de 2010, o porta-voz da atriz revelou que o romance chegava ao fim, mas que os atores continuavam muito amigos. Por coincidência, é o mesmo rumo que toma o casal Serena e Dan.

Splash News
Blake Lively e Penn Badgley: juntos por um tempo na vida e na ficção

Com o sucesso da série, e os figurinos sensacionais de Serena, Blake entrou com tudo no mundo da moda. Virou a queridinha de vários estilistas. Karl Lagerfeld, por exemplo, escolheu Blake para ser o rosto da nova campanha da Chanel. Enquanto uma das maiores preocupações da vida de Serena é estar sempre montadíssima com as criações da próxima estação, a atriz também desenvolveu o seu lado fashionista. Foi eleita pela revista “Time” uma das cem pessoas mais influentes do mundo em 2011.

Getty Images
Queridinha no mundo fashion: Blake com Anna Wintour, Christian Louboutin e com Karl Lagerfeld

Se de roupa ela faz sucesso, ...imagine sem! Como muitas celebridades hollywoodianas, Blake teve algumas fotos nuas postadas em um blog, em junho deste ano. As imagens teriam sido tiradas por ela mesma, em um banheiro e na cama. O assessor da atriz afirmou que as fotos são 100% falsas.
Divulgação
Fotos nuas de Blake Lively caem na internet

A agenda profissional de Blake segue lotada. Para 2012, além da continuação de "Gossip Girl", que não dá sinais de estar perdendo fôlego, Blake resolveu continuar na indústria do cinema. Está filmando "Savages", em que interpreta uma menina hippie, cheia de tatuagens. Dessa vez, pelo visto, ela não vai misturar atuação e moda.

Leia tudo sobre: Ryan ReynoldsBlake LivelyLeonardo DiCaprio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG