Em final de semana de descanso, a atriz desmentiu mudança de emissora e falou sobre ser mãe de gêmeas

Bianca Rinaldi curte descanso com a enteada Vanessa Menga e a filhas Sofia e Beatriz
Divulgação
Bianca Rinaldi curte descanso com a enteada Vanessa Menga e a filhas Sofia e Beatriz

Bianca Rinaldi
, que participa do Desafio das Estrelas, no Portobello Resort & Safari, no Rio de Janeiro, contou seus projetos para 2012 e desmentiu as notícias de que estaria assinando contrato com o Rede Globo. "O boato de que vou para a Globo é mentira. Meu contrato na Record vai até 2013. Acabei de gravar uma adaptação do livro de Aluísio Azevedo , 'O Madeireiro'. Eu vou fazer a personagem Laura, que é infiel ao  marido. Vão ter algumas cenas bem picantes, é sempre muito dificil fazer esse tipo de cena, mas desta vez fiquei tranquila", contou a atriz sobre o telefilme, que vai ao ar em 26 de dezembro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

A atriz aproveitou a ida ao resort para levar sua família. Casada com o empresário Eduardo Menga e mãe de gêmeas, Bianca acredita que a disciplina é a melhor maneira de educar os filhos. "O que me ajudou a ter disciplina foi a ginástica olímpica. Esse é o motivo pelo qual minha filhas já praticam essa atividade. Sofia é mais parecida comigo. É mais calma e tem o sono leve. Já a Beatriz puxou ao pai. É mais agitada e tem o sono pesado", contou.

Para manter a forma Bianca conta o seu segredo. "Tomo muito água e estou fazendo uma dieta balanceada. Cortei todos os carboidratos!", revelou a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.