Atriz está de mudança para o seu imóvel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não revelou se o namorado, Pedro Brandão, irá junto

Bianca Bin confere produtos de beleza na L´Occitane
Amauri Nehn /AgNews
Bianca Bin confere produtos de beleza na L´Occitane

Depois de vibrar com o sucesso da novela "Cordel Encantado", Bianca Bin está na maior empolgação com sua primeira aquisição, após viver três anos em um flat. ”Estou mudando para o meu primeiro apartamento. Um cantinho que será meu”, disse a atriz na noite de quarta-feira (28), na reinauguração do Spa L'Occitane, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Bianca contou como está se saindo com a mudança. "Estou fazendo aos pouquinhos porque é muito dinheiro que se gasta de uma vez só", disse ela que irá morar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Sobre a decoração da nova residência, a atriz revelou que está tentando deixar o apartamento com a sua cara e a ajuda da mãe está sendo necessária. "Minha mãe está me ajudando e mãe sempre dá palpite. Talvez fique mais com a cara dela do que com a minha porque não tenho a voz muita ativa. Sou muito indecisa. Ela é mais prática", disse a atriz aos risos. "Eu queria um apartamento bem colorido e fui ver umas tintas mas ninguém deixou eu levar o que queria. Acabei ficando com os tons neutros. Mas acho que foi a melhor escolha porque vai me cansar, por ser pequeno também. Foi a melhor opção", completou.

Namorando desde o início do ano com o estudante de Artes Cênicas, Pedro Brandão , a atriz não falou se o namorado irá de mudança para sua nova residência. "De namorado, eu não falo".

Sem férias planejas e propostas de trabalho, Bianca só pensa em descançar. "Cordel foi maravilhoso mas muito cansativo", disse a atriz que encontrou o colega de elenco, Buno Gagliasso .

Bianca Bin e Bruno Gagliasso
Amauri Nehn /AgNews
Bianca Bin e Bruno Gagliasso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.