Atriz prestigiou o terceiro dia de Fashion Rio, nessa quarta-feira (1), no Pier Mauá

Bianca Bin
AgNews
Bianca Bin
Vivendo sua primeira protagonista em uma novela, Bianca Bin tem sentido o peso do papel. Convidada do lounge da Nivea, nessa terça-feira (1), no Fashion Rio, ela falou que está trabalhando como nunca. "Quando sobre um tempinho, durmo", contou, aos risos. Às vésperas do Dia dos Namorados, Bianca foi elegante ao ser questionada se está solteira ou não. "A vida particular está na prateleira. Daqui a pouco volto para buscar...", brincou.

A atriz ainda falou sobre a vontade de fazer cinema. “Esse sempre foi o meu grande sonho. Esse universo me encanta e tenho muita vontade de conhecê-lo”, disse. Ela ainda contou, que após a novela, vai passar um tempo descansando em sua cidade natal: Itu, no interior de São Paulo. “Ir para lá, me revigora”.

Morando sozinha há quase três anos no Rio, Bianca revelou que o inicio foi difícil. “Já morei com algumas amigas, em São Paulo, e sempre tinha vida na casa. Agora, chego em casa e bate uma solidão. A primeira coisa que faço é ligar o som. Não gosto de ficar sozinha no silêncio”, revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.