Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Bia Antony

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:

A estudante de engenharia Bia Antony ficou famosa quando começou a namorar o jogador de futebol Ronaldo. O casal ganhou maior repercussão após a polêmica envolvendo o atacante e um travesti. Eles chegaram a romper o noivado, mas reataram e hoje vivem juntos e têm duas filhas: Maria Sophia e Maria Alice.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Fernanda Paes Leme
  • Kaká
  • Zezé Di Camargo
  • Wanessa
  • Ronaldo
  • Daniella Cicarelli

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Bia Antony no Twitter

Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Bia Antony

BIOGRAFIA

Bia Antony nasceu em Brasília, no Distrito Federal, filha de Magnolia Antony e Luiz Antony. Ela cursou a faculdade de Engenharia na UnB, em Brasília, mas trancou a matrícula do curso em 2004 para morar com o então namorado Nelsinho Piquet na Inglaterra. Depois ela voltou para o Brasil e se formou em 2006. Logo em seguida, Bia decidiu viajar à Europa para cursar uma pós-graduação, estudando em Paris, na França.

Quando o namoro com Ronaldo ficou mais sério e eles decidiram morar juntos na Itália, em 2008, a estudante transferiu seu curso de pós-graduação em engenharia de Paris para Milão, mas não conseguiu acompanhar as aulas devido à contusão do jogador. No ano seguinte, quando Ronaldo voltou para o Brasil, Bia abandonou o curso de comunicação que fazia na Universidade Americana, na capital francesa, para acompanhar o jogador.

 

<span>O primeiro beijo em público de Ronaldo e Bia durante uma premiação da CBF, em dezembro de 2010, um dia antes do craque confirmar a paternidade de Alex, de cinco anos</span> - <strong>Foto: AgNews</strong> <span>Entre 2002 e 2005, Bia namorou o piloto Nelsinho Piquet</span> - <strong>Foto: Reprodução</strong> <span>Wanessa é famosa mais próxima de Bia Antony e elas posaram coms os maridos - Marcus Buaiz e Ronaldo - no camarim da cantora, em outubro de 2009</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Bia Antony e Ronaldo deixam a maternidade com a filha caçula do casal, Maria Alice, em abril de 2010, em São Paulo</span> - <strong>Foto: AgNews</strong> <span>Em rara aparição com a filha mais velha de Ronaldo, Maria Sophia, em agosto de 2010'</span> - <strong>Foto: AgNews</strong> <span>Bia Antony deu sua primeira entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, em agosto de 2010, e disse "Ronaldo não é meu, nunca será"</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

 

Bia Antony teve um relacionamento com o piloto Nelsinho Piquet por três anos. Eles começaram a namorar quando ela vivia em Brasília e planejavam se casar assim que ela terminasse os estudos. Em 2004, Bia chegou a trancar a matrícula na faculdade para morar com o namorado em Oxford, na Inglaterra. Ela voltou para o Brasil para terminar o curso, mas assim que se formou, decidiu morar em Paris para fazer uma pós-graduação e terminou o namoro com Nelsinho.

Foi nesse período, em janeiro de 2007, logo após terminar a faculdade e se mudar para Paris, que a estudante conheceu o jogador Ronaldo, com quem está casada e possui duas filhas: Maria Sophia, nascida em dezembro de 2008, e Maria Alice, nascida em abril de 2010. Eles passaram a morar juntos na Itália em 2008, após um ano de namoro, quando Ronaldo ainda jogava no Milan. Bia chegou a transferir seu curso de pós-graduação de Paris para Milão para ficar mais perto do namorado. E quando o jogador se transferiu para o Corinthians, no começo de 2009, Bia o acompanhou de volta para o Brasil.

A história do casal é bastante conturbada. Em 2008, Ronaldo se envolveu em polêmica com travestis no Rio de Janeiro enquanto estava na cidade se recuperando de uma lesão. Ele foi para um motel para fazer um programa e lá teria descoberto que não se tratavam de mulheres. Logo após o incidente, Bia Antony terminou o noivado com o jogador, em maio, mas eles reataram semanas depois. Após o nascimento da primeira filha, o casamento parecia estar indo muito bem, mas no começo de 2009 surgiram rumores de que Bia e Ronaldo estariam separados. Tudo começou quando surgiram imagens do jogador em uma boate em São Paulo aparentemente beijando outra mulher. Porém, depois o casal foi fotografado junto, desmentido os boatos.

Bia Antony é formada em engenharia pela Universidade de Brasília, UnB, e cursou pós-graduação na mesma área em Paris, na França. Na capital francesa, Bia também fez um curso de comunicação na Universidade Americana.
 

Ver de novo