As gêmeas falaram sobre convite para posar nua e uma vida na política

Bia e Branca Feres
AgNews
Bia e Branca Feres
As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres participaram de um evento promocional de uma marca de chicletes na tarde dessa sexta-feira (21) no viaduto Santa Ifigênia, em São Paulo, no qual fizeram topless.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na brincadeira, as duas entraram em uma passarela em que podiam observar as pessoas na rua, mas não podiam ser vistas. Rodrigo Bastos, administrador de redes, foi o auditor escolhido para validar a autenticidade da gincana. O rapaz de 29 anos olhou por um buraco para provar que elas fizeram o prometido e falou ao iG que viu os seios das meninas. “elas não estavam de frente, mas vi pelo espelho”.

Porém, Bia e Branca garantiram que ele não conseguiu ver nada. “Ele vai falar pra todo mundo que viu tudo, mas não viu. Temos certeza disso”.

LEIA TAMBÉM: Musas do nado sincronizado, gêmeas priorizam carreira artística

As irmãs contaram também que não saberiam escolher entre a carreira de artista, ou a de atleta. “Hoje não posso te responder, porque 2016 está aí e como atleta eu tenho o sonho de nadar a Olimpíada em casa”, falou Bia. “A gente está muito feliz conciliando as duas profissões”, completou Branca.

Bia e Branca Feres no evento desta sexta-feira (21)
AgNews
Bia e Branca Feres no evento desta sexta-feira (21)
O mundo da fama chegou quando as nadadoras participaram de um concurso de beleza nos jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Brasil. Segundo elas, tal disputa ajudou a divulgar o esporte e, com isso, surgiram os convites para posarem nuas e também para realities shows. “Já chamaram a gente para entrar em 'A Fazenda', mas a gente não curte. A gente adora assistir, não perde um dia”, comentou Branca. “Não iria pela exposição, me daria bem até com as pessoas, mas prezo muito pela minha vida, pela minha privacidade”, completou.

Veja os bastidores do programa de Bia e Branca Feres na praia

Bia falou ainda sobre os convites que já receberam para estampar as capas masculinas, mas as irmãs asseguram que não posariam nuas. “É óbvio que cada pessoa tem seu preço, mas é uma coisa que eu não faria. Só se realmente oferecessem uma quantia que fosse mudar a minha vida e mudar a de quem eu amo. Se fosse pra granhar um dinheiro de só comprar um apartamento e mudar de casa, não aceitaria. Teria que ser muita grana mesmo. Ou seja, posso dizer que não posaria nua”, explicou.

A prática comum de artistas e esportistas ingressarem para a vida política também não faz a cabeça das gêmeas. Elas preferem ajudar o nado sincronizado participando de comitês do esporte a entrar para a política. “Não pretendo entrar para a política, mas não digo que nunca faria isso. Quem sabe um dia ir em defesa do esporte, poderia ser uma coisa bacana. Mas isso está muito longe do que eu quero e também dá para fazer esse tipo de trabalho dentro da confederação do nado sincronizado. O que a gente faria é trabalho voluntário e não precisa ir pra política por lado financeiro. A gente faz as coisas mais por amor ao esporte.

Bia e Branca acreditam também que podem seguir carreiras diferentes mais adiante, mas já têm planos de apresentadoras para 2012. “Vamos ter um programa de entrevistas na MTV que ainda não sabemos exatamente o que é. Mas a gente está muito feliz com esse trabalho de apresentadora”, concluiu Bia.

Bia e Branca Feres
AgNews
Bia e Branca Feres

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.