Cantora, que faz aniversário em setembro, conta que "só Deus sabe" quando vai engravidar e diz que está longe de se aposentar

Beyoncé chegando ao programa de Piers Morgan:
Reprodução
Beyoncé chegando ao programa de Piers Morgan: "Só Deus sabe quando vou engravidar"
"Mal posso esperar para completar 30 anos", declarou Beyoncé ao entrevistador , durante seu programa nessa segunda-feira (27). Segundo a cantora "ter 29 é um pouco estranho. Você ainda está nos 20, mas sente que deveria ter 30, e eu já me sinto uma mulher", explicou ela, que continou: "Sinto que é a idade ideal. Você se sente madura o suficiente para saber quem você é".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Beyoncé, que faz aniversário no dia 4 de setembro, contou ainda que sempre quis ter um filho aos 30 e que se aposentaria quando chegasse a essa idade. "Sempre disse que teria um filho, mas eu também sempre disse que iria me aposentar aos 30. Então, não sei. Acho que isso não vai acontecer", brincou ela, que afirmou que só "Deus sabe" quando ela e o marido Jay-Z terão o primeiro bebê.

Durante a entrevista, a artista quis enfatizar ainda que ela e o rapper decidiram não falar mais sobre a vida pessoal, pois só querem ser reconhecidos pelo trabalho que fazem. "Jay e eu queremos que as pessoas nos conheçam pela música que fazemos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.