Cantora postou a foto da mensagem escrita a mão à primeira-dama americana

Beyoncé foi fotografada com a filha na porta de casa nessa quinta-feira (12), ao voltar da nova lua-de-mel no Caribe
Grosby Group
Beyoncé foi fotografada com a filha na porta de casa nessa quinta-feira (12), ao voltar da nova lua-de-mel no Caribe
Beyoncé escreveu uma carta para a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama , mostrando sua admiração e orgulho. A cantora postou em seu site a foto da mensagem escrita em próprio punho.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“É o maior exemplo de uma mulher verdadeiramente afro-americana forte”, elogiou a cantora. “Ela é uma mãe cuidadosa, uma esposa amorosa e, ao mesmo tempo, é a primeira-dama!!!”, escreveu.

Mãe recente, ela agradeceu o exemplo de Michelle para sua filha, Blue Ivy . “Michelle, muito obrigada por todas as coisas que você fez por nós. Tenho orgulho de criar minha filha em um mundo em que pessoas como você servem de exemplo”, elogiou.

Beyoncé escreveu uma carta para Michelle Obama
Reprodução
Beyoncé escreveu uma carta para Michelle Obama

Na carta, a cantora diz ainda que a primeira-dama dos Estados Unidos é humilde, amorosa, sincera, mesmo com constante pressão e estresse causados por seu cargo. Recentemente, o presidente Barack Obama declarou que prefere Jay-Z – marido de Beyoncé – ao rapper Kanye West .

VEJA QUAL É A PRAIA FAVORITA DOS FAMOSOS

Após postar a carta, Beyoncé foi fotografada nessa quinta-feira (12) voltando da nova lua-de-mel no Caribe . Usando óculos de sol no estilo gatinho, a cantora estava com a filha de três meses no colo, cercada por seguranças para entrar em sua casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.