A cantora ganhou o título de Artista do Milênio durante o Billboard Music Awards, que reuniu ainda Britney Spears e Rihanna

Beyoncé foi a grande homenageada da noite
GettyImage
Beyoncé foi a grande homenageada da noite
Beyoncé foi a grande homenageada da noite nesse domingo (22) durante o Billboard Music Awards, em Las Vegas. A cantora ganhou o título de Artista do Milênio, entregue pela mãe dela, Tina Knowles .

null

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A cantora recebeu o prêmio por sua música, mas também pelos trabalhos sociais que apoia nos Estados Unidos. Beyoncé foi homenageada por nomes como Bono Vox , Barbra Streisand , Stevie Wonder , Lady Gaga e a primeira dama dos Estado Unidos, Michelle Obama . “Ela é um modelo para todas as mulheres”, afirmou a mulher de Barack Obama .

Britney Spears mostrou que está em ótima forma
GettyImage
Britney Spears mostrou que está em ótima forma
Mas, quem roubou a cena na premiação foi Britney Spears . Disposta a retomar a carreira, a cantora apareceu em ótima forma e subiu ao palco duas vezes, uma ao lado de Rihanna em uma versão para “S&M”, e outra com o rapper Nicki Minaj. Britney impressionou com as performances e mostrou que está preparada para voltar a fazer shows.

No saldo final da premiaocão, Rihanna ficou com o prêmio de Artista Feminina do Ano. Já Taylor Swift ficou com o troféu de Melhor Artista e Melhor Artista Country do Ano.

Britney Spears e Rihanna juntas no palco
GettyImage
Britney Spears e Rihanna juntas no palco

 Assista à performance de Britney e Rihanna:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.