A cantora se pronunciou em seu blog dizendo que sempre quis fazer parte de uma banda masculina

Beyoncé apareceu sensual em seu novo clipe
Reprodução/Youtube
Beyoncé apareceu sensual em seu novo clipe
Após ter assumido o plágio nas coreografias do clipe “Countdown” na última semana, Beyoncé foi novamente acusada de utilizar ideias de outros artistas em seu trabalho.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A cantora lançou o vídeo de “Love On Top” no último domingo (15) , que usa referências da canção “If It Isn't Love”, da Boyband New Edition. Beyoncé assumiu que se inspirou na criação anterior depois das comparações feitas pela imprensa internacional.

"Estou muito empolgada em dar de presente aos meus fãs australianos a estreia mundial de "Love On Top!”, disse ela em uma publicação em seu blog. “Eu trabalhei duro nesse clipe, essa música é especial para mim e eu tive ideias para o clipe baseada em algumas das minhas bandas masculinas preferidas. Eu me lembro de clipes do New Edition, Jackson 5 e Temptations, bandas que eu amo por sua harmonia e coreografia precisa”, completou.

A cantora concluiu o seu post dizendo que se divertiu e sempre quis fazer parte de uma banda masculina. “Eu sempre quis fazer um vídeo e fazer parte de uma banda masculina. Foi tão divertido. Eu pus meu coração e minha alma no "Love On Top" e espero que vocês amem”, finalizou.

A canção “Love On Top” está presente no último CD de Beyoncé, “4”, lançado em junho de 2011.

Confira o vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.