Cantora considerou a colega exagerada, afirma revista

Lady Gaga e Beyoncé em
Reprodução/Youtube
Lady Gaga e Beyoncé em "Telephone": a segunda criticou as atitudes da primeira

Um duelo de divas pode estar prestes a acontecer. De acordo com a revista "National Enquirer", Beyoncé criticou Lady Gaga , considerando a aparição da colega no Grammy, em fevereiro, muito exagerada.

"Beyoncé achou que a entrada de Gaga no Grammy foi muito 'over' e ridícula", disse uma fonte à publicação. "Todos os outros artistas passaram pelo tapete vermelho de forma tradicional, mas Gaga quis ser o centro". Segundo a mesma fonte, Beyoncé chegou a ignorar Lady Gaga nos bastidores da premiação.

Outra fonte, ligada a Lady Gaga, disse à revista: "A esta altura, Gaga está acostumada com as críticas das pessoas. É parte do sucesso. Mas ela não esperava isso de Beyoncé, a quem via como amiga e apoiadora".

Beyoncé e Lady Gaga formaram parceria de sucesso no single e clipe de "Telephone", o que torna a atual rivalidade surpreendente. "Gaga planeja confrontar Beyoncé na próxima vez e exigir uma desculpa", disse a fonte.

Ainda segundo fontes da "National Enquirer", Beyoncé quer fazer com que Gaga seja mais humilde. "Beyoncé acredita que os músicos devem falar através de seu talento, e considera vulgar o fato de Gaga constantemente tentar superar todos com suas ridículas aparições fashion", decreta a fonte.

A aparição de Lady Gaga criticada por Beyoncé foi o famoso momento em que a cantora passou pelo tapete vermelho dentro de um ovo , carregada por dançarinos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.