A cantora declarou que Jay-Z foi o primeiro homem de sua vida

Beyoncé fez uma revelação sobre sua vida íntima: se casou virgem. Durante entrevista ao site "MediaTakeOut", a popstar disse que Jay-Z , seu marido, foi o primeiro homem com quem se relacionou sexualmente.

Beyoncé revelou: se casou virgem, Jay-Z foi seu primeiro homem
GettyImages
Beyoncé revelou: se casou virgem, Jay-Z foi seu primeiro homem
"As pessoas ficarão surpresas com a pouca experiência que eu tive. Quando tinha 12 ou 13 anos, tive meu primeiro namorado, e durou até meus 17 anos", contou Beyoncé.

"Sempre fui muito fiel e um pouco mais madura", continuou a cantora, ressaltando que não aconteceu nada mais sério durante esse namoro. "Eu ainda era muito nova para ser realmente um namoro. Nós não vivemos juntos, nós não... você sabe", disse ela.

"Aquela foi minha única experiência com um cara, e desde então eu só tive um outro namorado em minha vida: Jay", declarou a cantora. Beyoncé e Jay-Z se casaram em 2008.

Em tempo: na vida profissional, a cantora se prepara para encarar um desafio - estrelar uma nova versão do clássico cinematográfico "Nasce uma Estrela" . As versões anteriores foram de grandes estrelas: Judy Garland em 1954, e Barbra Streisand em 1976.

O remake será dirigido por Clint Eastwood , que também produzirá a obra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.