A atriz sofreu um acidente doméstico e deve começar a usar muleta semana que vem

Betty Faria: bacia fraturada
AgNews
Betty Faria: bacia fraturada
Betty Faria quebrou dois ossos da bacia em um acidente doméstico, no dia 8 de janeiro. A atriz estava cozinhando na casa do filho João de Faria Daniel , do relacionamento com Daniel Filho , que mora no Rio de Janeiro, quando caiu. Por meio de seu blog, a atriz contou detalhes da queda e que não será preciso operar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Betty ficou internada durante quatro dias na Clínica São Vicente, na Gávea, onde passou por sessões de fisioterapia. “Estou andando pela casa de andador, e acho que até o fim da semana que vem, começo com a muleta”, escreveu ela.

LEIA MAIS: Betty Faria comemora 70 anos no palco do CCBB

Confira trechos do depoimento:
Tudo corria lindamente, meu filho mostrando o filme que fez de uma linda viagem, aquelas coisas e comentários familiares, momentos de alegria e felicidade, quando resolvi ir à cozinha ver a fritada de bacalhau com leite de coco, receita de minha avó que estava no forno esquentando. Abri o forno, olhei, pinguei umas gotinhas de leite de coco para não ressecar, fechei o forno, passei pela diarista de meu filho, e quando vi estava no chão. Com uma dor inenarrável. Eu pensava: Caramba!! Isso não pode estar acontecendo, e doía, vou levantar, e doía. Deve ter sido mais uma cabeçada, vou levantar, mas doía. (...)

Meu filho depois de algumas tentativas de me carregar (doía o ovário, eu estava curva) conseguiu me colocar numa cadeira de rodinhas de computador e fui deitar num sofazinho no quarto com gelo no local esperando passar a dor. Resumo: a dor aumentou, não levantei mais e tive que sair de ambulância. (...) Chegamos a Clínica São Vicente na Gávea. Emergência cheia, as enfermeiras comentavam como tinha gente acidentada naquele fim de semana. Tiraram minha pressão: 16.8? Mas não sou hipertensa, o que é isso? E meu filho do meu lado tentando conversar outras coisa pra me distrair. “Não, mãe, a dor fez a pressão subir”. (...)

Chegou meu ortopedista que mandou soro, anti-inflamatório, analgésico, tudo na veia e direto para o RX. Resultado: dois ossos da bacia quebraram o íleo e o ísquio, mas não vai ser preciso cirurgia. Vamos internar. Fiquei até quinta dia 12, na Clínica São Vicente. Tenho feito fisioterapia diariamente, já melhorei bastante, estou andando pela casa de andador, e acho que até fim da semana que vem, dependendo claro de um novo RX que vai ser feito, começo com muleta (sic).”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.