O apresentador cutuca as duplas Laisa e Yuri e Renata e Monique

Yuri responde as perguntas de Pedro Bial
Reproduçao TV Globo
Yuri responde as perguntas de Pedro Bial

Na segunda entrada do programa ao vivo desta terça-feira (31), dia de eliminação, Pedro Bial conversou mais um pouco com os confinados do BBB12. O apresentador brincou com a dupla Monique e Renata e cutucou o ex-casal Yuri e Laisa .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

“Renata, você encontrou uma alma gêmea nessa moça ao seu lado, a Monique?”, perguntou Bial. “Super querida, amigona, parceira, a gente divide muitas coisas... Tipo o pão do café da manhã, o cigarro, a piscina...”, brincou Renata.

“A Renata não é meio baixinha para você?”, perguntou o apresentador querendo saber a opinião de Monique. “Mas os opostos de se atraem, né?”, retrucou a sister.

O apresentador também alfinetou os homens da casa, em especial, Jonas , Ronaldo e Rafa , pretendentes das duas sisters. “Os homens não estão muito devagar não?”, disse Bial. “Prefiro não comentar”, se esquivou a estudante de Psicologia.

Depois Bial se dirigiu a Laisa: “O Yuri é esse pistoleiro todo que está querendo que a gente acredite?”. A gaúcha respondeu rapidamente e sem pensar duas vezes: “Não é não!”. A resposta da sister causou um clima de desconforto na casa e o apresentador prosseguiu: “Você pode elaborar um pouco sua resposta?”, sendo rapidamente respondido: “É explosivo!”, disse a estudante de Medicina usando poucas palavras.

Bial então interrogou o professor de Muay Thai. “Yuri, você está satisfeito com sua condução do jogo até agora?”. E o brother se limitou a responder: “Hoje eu pensei bastante sobre isso, inclusive. Não estou satisfeito não”.

Pedro Bial indagou o por quê e se teria a ver com o envolvimento do brother com a sister Laisa. “Pode falar, você está arrependido de ter se envolvido?”, perguntou. “Não, mas de ter me doado bastante”, se defendeu Yuri.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.