O professor de Muay Thai conversa com membros do quarto sobre seu veto

Yuri tenta passar de mocinho para o Quarto Praia
Reproduçao TV Globo
Yuri tenta passar de mocinho para o Quarto Praia

Na noite desta quinta-feira (16), momentos antes da Prova do Líder, Yuri foi até o Quarto Praia revelar seu veto aos brothers. O professor de Muay Thai havia comentado com o colega de confinamento Rafa que gostaria de conversar com Jonas antes de vetá-lo mais tarde da disputa pela liderança.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Apesar de contraditório, o discurso de Yuri foi ouvido por Fael , Jonas, Fabiana e Kelly . "A galera de lá (Selva) está pirando. Mais do que nunca a gente precisa dessa vitória. Fiquei pensando em cada um e é um jogo muito importante. Não sei se eu deveria fazer isso. Não quero que vocês pensem que fiz algo de maldade", começou.

E continuou: "Eu gosto muito de vocês todos. Vocês estão de um lado e a gente está de outro. Se um de vocês ganharem, é óbvio que votam na gente. E claro que um vai ganhar na hora... A questão é que eu pensei na quantidade e no que o João Mauricio falou antes de sair daqui. Acho que fica muito desigual mesmo. Pensei na Kelly, mas ela foi vetada em todas as provas. Ela está se ferrando por causa da primeira prova do carro", disse o goiano.

Jonas interrompeu: "Se quiser me mandar, pode me mandar". "Eu pensei em você porque qualquer prova de esporte você manda bem. Você é um atleta e já participou de todas as provas até agora", se explicou o brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.