Confinados se dividem entre o futon e a academia da casa

Confinados permanecem jogados no futon da área externa da casa
Reproduçao TV Globo
Confinados permanecem jogados no futon da área externa da casa

Depois de toda a tensão liberada na formação de Paredão do último domingo (29), os confinados estão mais tranquilos hoje. Apesar da eliminação de um dos emparedados, Mayara ou Fael , estar próxima, os brothers aproveitaram o fim de tarde desta segunda-feira (30) para jogar conversa fora deitados no futon.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Na área externa da casa Ronaldo , Mayara, Laisa , Yuri e Fael conversam enquanto a sister Kelly dá um tempo da academia para papear com os colegas de confinamento. A arte educadora Mayara era a mais falante. A sister contou sobre sua infância e sobre o bullying que já sofreu por ser gordinha na escola.

“Eles cantavam aquela música do Peru para mim, porque o pernil é gordo, na propaganda ele era um pedaço de carne todo amarrado”, contou May sobre o bullying já sofrido que tinha referência numa propaganda antiga.

Jonas, João Carvalho , Renata , Fabiana e Monique mandaram a canseira para bem longe e suaram a camiseta na academia! Os brothers fizeram diversos aparelhos e comentaram sobre os últimos dias em que se manteram longe da academia.

"Eu dei uma pausa de três, quatro dias! Achei que não fosse voltar mais não, estive muito cansado esses dias", comentou o modelo gaúcho Jonas com o mineiro João Carvalho.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Brothers se empenham na academia
Reproduçao TV Globo
Brothers se empenham na academia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.