Sister diz não lembrar o que aconteceu entre ela e Daniel na madrugada de domingo (15)

Monique conversa com João e Renata sobre noite com Daniel
Reproduçao TV Globo
Monique conversa com João e Renata sobre noite com Daniel

Monique ainda não conseguiu entender o que houve de fato entre ela e Daniel , na madrugada deste domingo (15), debaixo do edredon. Conversando no futton com Renata e João Carvalho , logo após o almoço desta segunda-feira (16), a gaúcha reforçou não se lembrar do que aconteceu.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Estou com uma dúvida cruel do que aconteceu debaixo das cobertas naquele dia. Por que me chamaram (no Confessionário depois)? ”, questionou a sister aos colegas. Monique disse lembrar que trocou beijos com Daniel, mas assim que o clima esquentou saiu e foi dormir em outra cama.

“Eu comecei a ficar com tesão, dei um pulo para o outro lado da cama e disse (para o Daniel): ‘chega, sai de perto de mim’. Não teve nada além... Mas você começa a entrar em uma paranóia (aqui no programa). Por que me chamaram (no Confessionário)? Comecei a pensar em umas doideiras, a cair em uma nóia.”

Depois de escutarem as indagações da morena, Renata e João pediram para ela relaxar. “Às vezes, eles perguntaram para fazer uma historinha mais sexy appel (na edição)”, tentou confortar a estudante. “Foi quente, mas só”, defendeu Monique, que depois foi chamada pela produção para receber tratamento dentário no Confessionário.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.