Tamanho do texto

Gaúcha poderá vetar voto do Líder ou imunidade do Anjo neste ou no próximo Paredão

Laisa atende o Big Fone
Reproduçao TV GloboLai
Laisa atende o Big Fone

Surpresa na noite desta sexta-feira (03)! O apresentador Pedro Bial apareceu para todo o Brasil e avisou que o Big Fone tocaria dentro da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os brothers que jantavam reunidos na cozinha, foram surpreendidos com o barulho de telefone que ecoou pela casa. Todos levantaram-se e saíram correndo para a área externa da casa, no entanto, Laisa estava mais perto e atendeu a ligação.

“Atenção, você acaba de ganhar o Poder Supremo isso significa que você pode vetar a decisão do Líder ou o colar do Anjo no Paredão desta semana ou da outra”, disse a voz misteriosa do Big Fone . ”Você deve guardar o segredo ou então será punido”, completou.

A gaúcha foi agraciada pelo Poder Supremo, ou seja, a sister pode usar este poder no Paredão desta semana ou da próxima. O poder dado a estudante de Medicina permite que ela vete o voto do Líder ou a decisão do Anjo quando bem entender.

Laisa também foi orientada a não falar sobre o poder para ninguém. A sister precisou de alguns minutos para recuperar o fôlego e a calma, e se deitou no futon.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Laisa ri de nervoso na área externa da casa
Reproduçao TV Globo
Laisa ri de nervoso na área externa da casa