Brothers comentam as atitudes do carioca dentro da casa

Jonas reclama do temperamento de Rafa
Reproduçao TV Globo
Jonas reclama do temperamento de Rafa

Conversando no Quarto Praia na noite desta terça-feira (21), Yuri e Jonas falaram das atitudes e do temperamento do carioca Rafa no confinamento.

O modelo lembrou da briga que teve ontem com o brother e o professor de Muay Thai comentou: “O Rafa tem que acalmar não adianta falar com ele”, disse o goiano. “Ele me mandou tomar no c* por causa de um doce, cara! Eu fiquei bravo pela atitude dele, não precisava de tanto. Sabendo que os doces eram contados, um para cada um, ele quis arranjar briga comigo”, falou Jonas. “É desnecessário brigar por um doce. Como é que eu vou saber quem deu o doce para quem, igual ele falou que a Monique deu para ele...”, completou o loiro.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Yuri deu a entender que Monique não deu doce nenhum ao projetista de iluminação. “Ah, mas a Monique... Deixa para lá. Às vezes alguém comeu. A Laisa estava tão fissurada que foi me perguntar se podia comer o meu“, contou Yuri. "Foi uma tempestade em copo d'água, ele está com o pavio muito curto. Ele humilha as pessoas. Eu achei muito feio o que ele fez com Fael e com João Carvalho , não precisava ser desse jeito", disse o gaúcho, se referindo às brigas anteriores em que o carioca se envolveu e também acabou perdendo o juízo.

Apesar dos pesares, o loiro disse que gostava do brother.. "Ele tem uma coisa que consegue apaziguar, ele não é um cara que guarda mágoas, por isso eu gosto dele". Yuri completou: "É o jeito dele, ele não vai mudar".

Os dois lembraram das brigas que o carioca protagonizou no reality. Segundo eles, o brother já brigou com seis dos 10 participantes que ainda estão na disputa para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.