Depois de Fael, João Maurício recebe tratamentos capilares da baiana

Jakeline faz o cabelo do Líder João Maurício
Reproduçao TV Globo
Jakeline faz o cabelo do Líder João Maurício

No fim de tarde desta terça-feira (24), a emparedada Jakeline se distraiu e se desligou da tensão pré-Paredão para dar uma de cabeleireira dentro da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Na cozinha, a sister arrumou o cabelo de Fael fazendo um penteado moicano e depois partiu para João Maurício , que almejava algo moderno. "Eu quero ficar moderno", disse o Líder.

A sister foi ajudada pela colega de confinamento Fabiana que deu algumas dicas e ajudou a baiana. Os outros confinados que estavam próximos do que acontecia, davam risada.

Rafa , Jonas e Yuri levaram bronca de Jake: "Vocês desdenham porque não vou fazer em nenhum de vocês", disparou. "Cuidado com o que você vai fazer no meu cabelo porque tem um pessoal que gosta de mim que vai votar pra você sair hoje, se você fizer algo feio...", ameaçou brincando João Maurício.

Jonas foi mais além. O modelo gaúcho perguntou para a sister porque ela ainda não tem um salão. "Você leva jeito para isso, Jake! Porque você não abre um salão? Você não gosta?", indagou o loiro.

Fael retrucou a pergunta de Jonas antes mesmo que a baiana pudesse responder: "As mulheres sairiam de lá com as orelhas inchadas, de tanto que ela fala", riu.

A sister terminou seu "trabalho" em João Maurício e partiu para Rafa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.