“Essa aí não é a Rê que eu conheço", diz Filipe Soldati que completou: "Enquanto meu controle de qualidade só sobe, o dela desce”

Renata protagoniza momentos calientes com Rafa na Festa Lapinha
Reproduçao TV Globo
Renata protagoniza momentos calientes com Rafa na Festa Lapinha

Após ver Renata trocar carícias pra lá de calientes com Rafa nos últimos dias, o ex-namorado da sister, Filipe Soldati , resolveu comentar as atitudes da mineira por meio do Twitter. E o músico admitiu não reconhecê-la.
"Essa aí não é a Rê que eu conheço. O que a falta não faz, hein. Enquanto meu controle de qualidade só sobe, o dela desce. #AcordaBoneca", escreveu ele, em sua conta no microblog, na quinta-feira (23).

Questionado pelos seguidores se ele concordava com as atitudes da ex, Filipe respondeu que não. "E não peço que ninguém concorde com as atitudes dela. Só peço que apoiem nossa Boneca, que precisa de nós!!! #AcordaBoneca”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O ex-namorado ainda comentou sobre o amigo da loira, Felipe Pelicer , citado por ela dentro do confinamento. Segundo a mineira, apenas Felipe deveria estar entendendo suas atitudes. "É, Renata... Dessa vez nem o Felipe Pelicer aprovou sua atitude. Pode chorar, bebê.”

Um dia depois da postagem do ex de Renata, Felipe resolveu defender a sister no site oficial do reality show. Usando a página da sister, o amigo postou uma mensagem de apoio no seu mural. "Como é mulher e ficou com mais de uma pessoa dentro da casa, é chamada de pegadora, galinha... Se fosse homem seria diferente. O Jonas , por exemplo, ficou com a Monique também e não foi julgado desse jeito. Pelo contrário, saiu como o pegador, o garanhão", escreveu Pellice.

De acordo com o melhor amigo da mineira, os motivos que levaram a loira a ficar com Rafa são estritamente passionais. "Alguns estão comparando a Renata com uma garota de programa. Um absurdo, existe uma grande diferença entre ficar com alguém e ser prostituta. Eu acho supernatural ela ter se interessado por outra pessoa dentro da casa: Renata é nova, solteira e não tem namorado", comentou o amigo sobre a hashtag criada dias atrás no twitter #RenataSurfistinha.

Felipe concluiu: "A Renata é carente. Quem conhece, sabe. Aqui fora, ela está sempre namorando, tem namoros longos e não costuma ficar com um monte de gente”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.