Modelo não aparece para dar entrevista, quer voltar ao BBB e pode receber multa de R$ 1,5 milhão da Globo

Daniel tem mudado de lugar a cada dois ou três dias porque teme pela vida e tem chorado bastante
Reproduçao TV Globo
Daniel tem mudado de lugar a cada dois ou três dias porque teme pela vida e tem chorado bastante
Daniel , que foi expulso do BBB sob suspeita de ter cometido abuso sexual , não compareceu à coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (19) no Rio de Janeiro. A justificativa é que sua equipe de advogados não foi notificada oficialmente pela Rede Globo de que ele poderia falar com os jornalistas.

LEIA MAIS: ENTENDA O CASO DO SUPOSTO ABUSO DE DANIEL EM MONIQUE

VEJA FOTOS: Confira a curta trajetória de Daniel

E AINDA: "Foi tesão de balada", fala Monique sobre Daniel

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Daniel chegou a ir até o local da entrevista mas permaneceu dentro de um carro blindado e com vidros escuros, aguardando a liberação para entrar no prédio dos advogados. Como os advogados não foram notificados, eles pediram que o modelo retornasse até o local onde ele está hospedado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Dr. Wilson Matias , que cuida do caso com outras duas advogadas, Luciana Egito de Oliveira e Adiléia Triani Costa , disse que o objetivo é que o modelo retorne ao reality show para “resgatar o que o público destruiu: o nome e a imagem dele.” Os três advogados encaminharão à Globo nesta sexta-feira (20) um pedido de reconsideração no pedido de exclusão do participante.

“Quero esclarecer o que levou Daniel a ser expulso, porque uma injustiça foi feita e queremos limpar o nome do Daniel”, continuou o advogado. “Eu desafio o Boninho, o Pedro Bial e a quem quer que seja a vir a público e dizer que o Daniel teve uma conduta inadequada.”

Wilson Matias, advogado de Daniel: “Uma injustiça foi feita e queremos limpar o nome dele”
AgNews
Wilson Matias, advogado de Daniel: “Uma injustiça foi feita e queremos limpar o nome dele”
LEIA TAMBÉM: Proibida de falar sobre polêmica, Monique manda mensagens cifradas

SAIBA MAIS: “Daniel não volta ao BBB”, informa Globo

LEIA MAIS: Monique se recusa a fazer exame de corpo de delito

Matias afirma que não houve sexo entre Daniel e Monique . “Não houve conjunção carnal entre eles O depoimento do Daniel foi 100% igual ao da Monique."  Segundo o advogado, Monique recusou-se a fazer o exame de corpo de delito porque "ela tem certeza que não houve coito."

Matias ainda disse aos jornalistas que, por uma questão de segurança, o modelo tem mudado de lugar a cada dois ou três dias porque ele "teme por sua vida". “Ele tem chorado muito, sua família está destruída.”

Segundo o advogado do modelo, a multa de quebra contratual da Globo é de R$ 1,5 milhão.

Reproduçao TV Globo
"O objetivo é que o modelo retorne ao reality show para resgatar o que o público destruiu: o nome e a imagem dele”, diz o advogado de Daniel


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.