Brothers são liberados para curtir mais uma balada dentro do confinamento e curtem show do Jota Quest

É dia de festa na casa mais vigiada do Brasil! Na noite desta quarta-feira (07), os confinados aproveitaram mais uma super balada preparada pela produção do Big Brother Brasil 12!

A Festa Pop Brasil recebeu a visita ilustra da banda Jota Quest que animou os brothers. Os caras tocaram seus hits de maior sucesso como "Na Moral", "Mais uma Vez" e "Além do horizonte".

Rogério Flausino , o vocalista da banda, cumprimentou os confinados com beijo e abraço e foi cantar junto com eles fora do palco. Os brothers fizeram uma rodinha em volta dele e a animação rolou solta!

“Antes de mais nada, eu queria parabenizar vocês! São sete vitoriosos, eu estou assistindo desde o começo o programa, acho que está bacana, está honesto, vocês são pessoas legais", disse. "Todo mundo me pergunta: ‘como é tocar no BBB?’ É muito mais difícil tocar para sete pessoas que estão aqui ralando há um tempão, confinados nessa casa... É uma brincadeira louca e vai mudar a vida de vocês, já mudou. Para nós também é bacana tocar aqui! Então vamos que vamos!”, disse o vocalista saudando os confinados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.