O redator e amigo de longa data do brother acredita que se tivesse que acontecer um romance, já teria acontecido

Renata e Ronaldo
Reprodução/TV Globo
Renata e Ronaldo
Um dos assuntos mais comentados no "Big Brother Brasil" é o romance entre Ronaldo e Renata . O casal - que não engata um namoro, mas também não coloca um ponto final às trocas de carinhos - está tirando o sono de muitos telespectadores, mas não dos amigos do brother, que acreditam que Ronaldo está só se divertindo. “O Ronaldo está somente se aproveitando, afinal, ele está saindo beneficiado de tudo isso”, disse o retador e amigo de longa data Gux Azevedo .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Já sobre a polêmica do suposto sexo oral entre os participantes, Gux é direto e alfineta a participante, que já ficou com outros participante, Jonas : “Acho que rolou sim, a moça parece que está no cio e é insistente. Afinal, boca é boca.”

LEIA MAIS: Ao que tudo indica, Renata faz sexo oral em Ronaldo

Orgulhoso de Ronaldo, o amigo avaliou ainda participação do amigo e contou que ele pode surpreender muito. Confira o bate-papo.

iG: Você acha que o Ronaldo está com o mesmo comportamento que ele tem fora da casa?
Gux Azevedo: Se falarmos de sinceridade, instinto protetor, de coletividade e liderança, sim. Ele tem todas essas qualidades dentro da casa, exatamente a mesma pessoa, com as mesmas atitudes que tem aqui fora com amigos e família. Mas, como o BBB é um jogo, em muitas situações o senso de JOGAR está prevalecendo, o que acho ser o certo, A única coisa que me preocupa é a imagem que a edição está passando. Quem o conhece sabe a pessoa carinhosa que ele é.

LEIA TAMBÉM: “Perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso”, diz amigo

iG: Na sua opinião, ele é um dos fortes candidatos a levar o prêmio?
Gux Azevedo: Com toda certeza. O Rô está jogando de maneira limpa e clara, afinal é um jogo, certo? Ele tem uma torcida muito forte e, com certeza, se for para um paredão, a família e os amigos (que não são pouco) vão se mobilizar numa campanha para deixá-lo para a casa. Além disso, o Rô é cativante, brincalhão, carinhoso com todos da casa e muito focado. Acho que muitas pessoas se identificam com essas qualidades dele e foi o que gerou essa grande torcida.

iG: Ele ainda pode surpreender?
Gux Azevedo:
Com certeza (risos)... se ele realmente quiser, vai surpreender muito...

iG: Você acha que pode acontecer um romance entre ele e a Renata?
Gux Azevedo:
Claro que não! Se fosse haver, já teria rolado, ela tem atitudes inadequadas para um moça que quer namorar, você não acha? Ela não quer namorar, ela quer outras coisas, pelo menos é o que estamos vendo, né?  Ele merece coisa bem melhor!

iG: Você acha que a Renata está apenas querendo fazer ciúme pro Jonas?
Gux Azevedo:
Ela é descontrolada, é a cara da carência, aff, ela atira pra todo lado, a pior coisa que existe é fazer joguinho de ciúmes, além de baixo, demonstra uma insegurança absurda da parte dela. Fora que parece que ninguém a quer.

iG: E as imagens do Ronaldo com a Renata embaixo das cobertas. Você acha que rolou alguma coisa? Se acha que não, acredita que o Ronaldo faria sexo com alguém dentro da casa?
Gux Azevedo:
Olha, eu preferia não falar sobre isso, fico até um pouco constrangido de tocar nesse assunto. Acho que rolou assim, a moça parece que está no cio e é insistente, o Ronaldo está somente se aproveitando, afinal, ele tá saindo beneficiado de tudo isso, afinal, boca é boca!

iG: O que mais está te surpreendendo de acompanhar o Ronaldo dentro do BBB?
Gux Azevedo:
Algumas atitudes dele com a Renata. Ele mesmo já disse tem alguém aqui fora e fica nesse rala e rola com a menina. Acho que ele já perdeu esta pessoa, afinal, ninguém quer ter a fama de corno em rede nacional. Outra coisa que chama atenção é o modo como ele está conseguindo liderar o grupo da selva. O Rô é um líder nato e está mostrando isso lá dentro, impondo sua opinião. Meu único medo é que a edição, muitas vezes, o mostra como um dos vilões por conta dessa liderança.
.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.