Modelo conta que não precisará de retoques e que fotos para a Playboy serão impactantes

Adriana exibe o corpão que está sendo preparado para uma edição da Playboy, a ser definida
Orlando Oliveira/AgNews
Adriana exibe o corpão que está sendo preparado para uma edição da Playboy, a ser definida
Empolgada com seu primeiro ensaio nú e segura com o próprio corpo Adriana promete fazer bonito para os fãs e o púbico masculino no ensaio hot que irá fazer para a Playboy, que ainda não tem edição definida para publicação. "Estou malhando pesado, fazendo drenagem, para sair tudo perfeito e por isso  não quero que usem Photoshop. Foi uma coisa que eu pedi", revelou a modelo na noite desta segunda-feira (9), no lançamento da Palyboy de maio, na qual a capa é Jaqueline , no 3x4, em São Paulo.

Sobre as fotos, Adriana não pode falar, mas deixou um suspense e uma expectativa no ar sobre o que vem por aí. "A Playboy não investe tanto em um ensaio há seis anos. Vai dar o que falar", instigou a ex sister.

Humildemente Adriana, que será fotografada por JR Duran, contou sobre os elogios recebidos pelo mestre da fotografia. "Ele falou que eu sou a mulher mais linda do Brasil", disse a namorada de Rodrigão , - que se ausentou do evento por conta de um trabalho no Rio de Janeiro -. Falando em namoro, este vai de vento em popa. "Estamos namorando super firme e sonho em me casar, mas não tão cedo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.