Professor de Muay Thai foi eliminado do BBB 12 com 51,23% dos votos do público

Yuri e Laisa, primeiro casal a ser formado nesta edição do BBB, protagonizaram cenas quentes dentro do confinamento. Enquanto a gaúcha estava na casa, perdeu-se as contas das vezes em que os dois faziam barulhos e movimentos suspeitos debaixo do edredom. Mas, mesmo com todos os indícios e câmeras entorno do casal, o professor de Muay Thai não quis falar sobre sexo, durante entrevista coletiva após a sua eliminação, nessa terça-feira (13). “Quando saímos, esquecemos das coisas lá de dentro. Não lembro se rolou”, disse o goiano, que depois mudou o discurso: “Prefiro não comentar nada, até porque ela não está aqui”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Yuri fala sobre sua estratégia de jogo logo após a eliminação
Reproduçao TV Globo
Yuri fala sobre sua estratégia de jogo logo após a eliminação

Sobre Laisa, que está participando do Big Brother na Espanha, ele disse que pretende esperá-la. Se conseguir, irá até buscá-la no aeroporto. “Minha intenção é ficar com ela”. O brother admite que sentiu muito ciúme ao vê-la no Gran Hermano, mas fez questão de mostrar que o que sentiu por ela dentro da casa não foi estratégia. "Me apaixonei, lógico. Sou super intenso, me entreguei mesmo", disse.

Além de Laisa, Yuri conta que João Carvalho, Ronaldo e Monique serão os amigos que ele pretende manter após o final do programa. Mona, inclusive, é a favorita para o prêmio de R$1,5 milhão. “Ela vai ser a campeã e vai me emprestar meio milhão”, brincou ele. Sobre Rafa, que também fez parte do quarto selva, ele disse que o considerava apenas um colega. “Amigo a gente conta na mão. O Rafa é um colega. Algumas conversas que eu tive com a Monique sobre ele me deixou um pouco chateado".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Sobre o futuro, Yuri faz planos. "Quero voltar a treinar urgente. Carreira artística, acho que não. Quero dar muita aula. Vou me mudar para o Rio de Janeiro e montar um estúdio de luta". E não descarta a possibilidade de posar nu: "Por R$1,5 milhão, talvez".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.