Eliminada com 88% dos votos, Laisa demonstra surpresa com o alto índice de rejeição

Com 88% dos quase 50 milhões de votos deste paredão, a gaúcha Laisa , de 23 anos, foi eliminada do Big Brother Brasil 12 nesta terça-feira(21).

Visivelmente assustada com o assédio dos jornalistas que a aguardavam para uma entrevista coletiva, a estudante de medicina se recusou a responder perguntas que deixariam qualquer pessoa com o rosto corado.

”Não vou falar sobre isso. Não quero falar”, disse Laisa, ao ser questionada se usou preservativo nas relações sexuais que teve com Yuri dentro da casa.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as últimas notícias dos famosos

Laisa chora bastante ao ver sua avó
Reproduçao TV Globo
Laisa chora bastante ao ver sua avó

No entanto, quando perguntada se acha errado um participante praticar sexo no programa, a bela deixou escapar que em alguns momentos acabou esquecendo das câmeras.

“ Com o tempo, você acaba esquecendo das câmeras dentro da casa. Na verdade, você tenta viver como se as câmeras não existissem”, revelou.

Sobre o envolvimento com Yuri, Laisa afirmou que não foi fria com o professor de Muay Thai e que o namoro não foi uma estratégia de jogo

“Eu me interessei por ele desde o início. Não fui fria, aliás, eu não sou uma pessoa fria”

Apesar do alto índice de rejeição, a ex-BBB disse estar surpresa com o resultado.

“Sinceramente, ainda não entendi o porquê. Acreditava que não fosse sair agora, pois o meu concorrente no paredão não teve atitudes legais dentro da casa” disparou, referindo-se a João Carvalho, que teve apenas 12% dos votos. Apesar de ser amiga de João, Laisa considera o mineiro um estrategista:

“A melhor jogada é saber cozinhar. Se você cozinha para os outros dentro da casa, acaba formando uma aliança”, declarou.

Para a estudante de medicina, Fabiana é a única participante que consegue não esquecer das câmeras no confinamento. “Ela está atuando”, disparou.

A participante mais polêmica desta edição prefere não fazer planos para o futuro:

“Prefiro esperar o que vai acontecer daqui para frente”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.