O paulista foi eliminado do BBB 12 com 81% dos votos; maior índice de rejeição desta edição

O paulista Ronaldo foi o eliminado desta terça-feira (7), no paredão do Big Brother Brasil. Em entrevista coletiva realizada minutos após o anúncio de sua eliminação, Ronaldo afirmou que foi ele mesmo durante todo o tempo em que esteve na casa.

Leia também: Ronaldo é eliminado. Você achou justa a saída do brother?

Questionado pelo iG se a discussão protagonizada por ele e sua concorrente no paredão teve peso na decisão do público, Ronaldo disse que a briga pode ter influenciado no resultado: “Talvez tenha motivado, sim. A discussão não era com a Fabiana. Ela acabou entrando no meio e gerou o que gerou”.

O ex-BBB afirmou que não foi sua intenção envolver o filho de Fabiana na briga: “Tenho família e sobrinhos. Jamais usaria alguém que estivesse aqui fora”.

Ronaldo é o quinto eliminado do reality
Reproduçao TV Globo
Ronaldo é o quinto eliminado do reality




Ronaldo também falou sobre as cenas quentes em que aparece debaixo do edredom com a estudante de psicologia Renata: “Não aconteceu nada. Somos somente amigos. Não tinha vergonha de abraçá-la e
beijá-la dentro da casa. Tenho uma pessoa aqui fora”, disse, referindo-se à namorada Pati, citada várias vezes nos posts encaminhados ao blog do programa.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as noticias do BBB12

No site do programa, Ronaldo chegou a declarar que busca tudo o que o BBB pode proporcionar: "dinheiro, fama, reconhecimento e mulher”. Perguntado se pretende gastar o dinheiro que irá receber com mulheres, Ronaldo disse que irá gastar, a princípio, com a única mulher que o espera aqui fora.

Sobre a rejeição do público, o paulista brincou: “se os outros 19% gostam de mim, já fico feliz”.

Ronaldo disse que não combinava votos: “Não sei como fui visto aqui fora, mas não existia essa combinação. Apenas abríamos os votos. Era uma questão de afinidade”.

Ronaldo não demonstrou preferência no jogo. Vai continuar torcendo por seus amigos do ‘quarto selva’ até o final do programa.

Sobre o que pretende fazer após o BBB, Ronaldo não descarta uma carreira artística. Se posaria nu, o ex-BBB preferiu deixar a dúvida no ar: “Nunca ninguém me fez essa pergunta. Não consigo responder agora”, esquivou-se

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.