Carioca foi elimado do BBB 12 com 92% dos votos, o terceiro maior índice de rejeição da história do programa

Rafa foi o sétimo elimado do BBB 12
Reproduçao TV Globo
Rafa foi o sétimo elimado do BBB 12
Com 92% dos votos – o terceiro maior índice de rejeição da história do programa, só perdendo para Aline, do BB5, com 95%, e Felipe Cobra, do BBB7, com 93% - o carioca Rafa foi o sétimo eliminado do BBB 12, nessa terça-feira (28). “Isso não me preocupa, mas é estranho. Avisei quando entrei no jogo que era uma pessoa polêmica. Acho que pode ter ajudado é que passei grande parte do tempo falando uma coisa e acabei fazendo outra”, falou ele, se referindo ao seu relacionamento com Renata .

Ele garante, no entanto, que vai esperar a mineira sair do confinamento. "Vou esperar até porque não tem muita escolha agora", declarou aos risos. Mas isso não quer dizer que ele tenha se arrependido de ter se envolvido com ela. “Pensei muito no dia seguinte da festa, mas já magoei uma. Não vou fazer isso com duas mulheres. Se eu falar que não gostei de ficar com a Renata, seria uma mentira”, falou ele sobre Camila Pastroni, a ex-namorada que o ficou esperando fora do confinamento.

Ela inclusive se juntou com o ex-namorado de Renata numa campanha para tirá-lo da casa . “Pretendo conversar com ela, mas não vou nem me explicar. Não tenho o que falar. Mas que bom que o ex da Renata se importou comigo porque não estou nem aí para ele”.

O carioca ainda negou que tenha feito sexo com Renata dentro do programa. "Não rolou nada. Tenho família e uma irmã aqui fora e tenho respeito. Falei para a Renata que a minha parada com ela seria aqui fora. Mas teve uma mãozinha boba na perna, na bunda...”.

Rafa disse que não acredita que a namorada seja ninfomaníaca . “Se ela fosse, não teria agüentado tanto tempo. Se ela gosta da coisa, vou descobrir uma hora”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.