Eliminado com 52% dos votos, o pecuarista falou sobre as acusações de João Carvalho

Com 52% dos votos , o pecuarista João Mauricio foi eliminado da casa do Big Brother Brasil nesta terça-feira (14). Em entrevista coletiva concedida após sua saída, João afirmou que só foi parar no paredão com seu amigo Jonas pela falta de cumplicidade de Kelly e Fabiana, que estavam “tranquilas” em relação aos votos dos outros moradores da casa. “Houve uma união entre os membros do outro grupo (Selva). Duas das cinco pessoas que estavam no meu grupo se sentiram tranquilas e não se manifestaram”, desabafou.

Leia também: Renata sobre João: “O falastrão e julgador foi embora"

João Maurício deu um beijo no filho logo depois que saiu do confinamento
Reproduçao TV Globo
João Maurício deu um beijo no filho logo depois que saiu do confinamento


João Mauricio jura que não sai da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão magoado com ninguém, nem mesmo com João Carvalho, que o acusou de ser homofóbico. “Não sou homofóbico. Eu disse que não dormiria ao lado de um homem na mesma cama. Mas, como vocês viram, acabamos dormindo acorrentados. Ele (João Carvalho) ronca um pouquinho, né?” , desconversou.“Os gays são os melhores para amizade. Desde que também respeitem as diferenças”, continuou.

João Mauricio comentou as insinuações de Renata sobre a sexualidade de Jonas: “Quando as mulheres não têm a resposta que querem, acabam atacando dessa forma”, declarou. “Eu mesmo não me relacionei com ninguém. Tenho uma pessoa aqui fora”, contou, se referindo à mãe de seu segundo filho. Sobre a fama de falastrão e de dono da verdade, o pecuarista se defendeu: "Eu falo demais? Não vejo isso como um defeito. Gosto das coisas muito bem explicadinhas, só isso. Quero fazer com que minha opinião prevaleça. Aliás, todos são assim. Mas é claro que aceito ser questionado”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Ele declarou ainda que não teve motivos para esconder do público que é bem sucedido: “Não preciso mentir. Se a situação financeira do candidato fizesse diferença, teríamos de declarar imposto de renda; o mais pobre levaria o prêmio. O mais importante é o caráter do participante”, disparou o ex-BBB. Seus preferidos para o prêmio de R$ 1,5 milhão são seus dois amigos na casa, Jonas e Fael.

Embora não tenha entrado no BBB pensando em seguir carreira artística, João Mauricio não descarta a ideia: “Não tenho uma pretensão direta, mas se pintar alguma proposta interessante, quem sabe?” finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.