Ex-BBB interpretará José em "Paixão de Cristo" ao lado da atriz, que viverá Maria. Ele ainda garantiu que não posará nu e falou de seus preferidos para ganhar o reality show

João Maurício:
Celso Akin/AgNews
João Maurício: "Estou fazendo aulas de teatro, até para ver se eu gosto mesmo"

João Maurício está vivendo aquela fase pós Big Brother Brasil em que os ex-participantes colhem os frutos da fama repentina. Na tarde desta segunda-feira (26), ele foi o convidado do stand da Eiffel Cosméticos na Hair Brasil, feira de beleza realizada em São Paulo, e recebeu o carinho das pessoas presentes. "Está sendo maravilhoso tudo isso. Acho que o público não reprovou minha participação e me trata muito bem", disse ele, em entrevista ao iG Gente .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Além disso, João Maurício, que é pecuarista, recebeu até um convite para integrar o elenco de "Paixão de Cristo", montagem feita em Goiânia, para interpretar José. "O padre que organiza a peça todo ano batizou meu filho e, como o BBB ganhou grandes proporções, ele me convidou para participar. Vou contracenar ao lado de Cristiana Oliveira , que fará o papel de Maria", contou ele.

João Maurício:
Celso Akin/AgNews
João Maurício: "Não é meu perfil posar nu"
E o ex-BBB pretende investir na carreira de ator. "Não tinha essa pretensão, mas se novas portas se abrirem que encaminhem para isso, se der certo, quem sabe? Não costumo correr de desafios. Mas tenho que estudar, estou fazendo aulas de teatro, até para ver se eu gosto mesmo", comentou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Se já recebeu convites para posar nu, João Maurício revelou que não. "E também, se tivesse recebido, teria agradecido. Não é meu perfil posar nu", afirmou.

Na vida pessoal João Maurício voltar a namorar Hel Marques, mãe de seu filho Davi, de 1 ano. Ele também é pai de Maurício, de 11 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Apostas e Decepções no BBB12

Desde que deixou o reality show, João Maurício declarou que Jonas e Fael são seus preferidos para levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Tinha convicção que a final iria ficar entre os dois, mas acho que o Fael ganha e o Jonas fica em segundo lugar. Com certeza, estarei lá para dar uma abraço nos dois e continuaremos a amizade aqui fora", disse.

VEJA: Os melhores momentos de João Maurício no BBB12

O pecuarista não assistiu aos vídeos do programa e garante não ter sofrido grandes decepções dentro da casa. "Decepção você tem com alguém que espera alguma coisa e ela demonstra outra. Me decepcionei um pouco com Fabiana e Kelly , pois quando fui emparedado elas podiam ter votado junto com a gente [ele, Jonas e Fael]. Mas já as perdoei, não guardo rancor", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.