Permanência de Adriana fortalece estratégia de Maurício, Diogo e Rodrigão. Infelizmente

O Paredão desta terça-feira até parecia a “crônica de uma eliminação anunciada”. A emparedada Adriana dava como certa sua saída do programa. A emparedada Natália estava tranqüila, bem mais do que na berlinda anterior. Todos os outros brothers comentando pelos cantos que Adriana sairia, com certeza.

E eis que ela ficou. As caras dos brothers deixaram claro que ninguém entendeu nada. Foi até engraçado. Só não foi mais porque não há justificativa plausível para se deixar garota tão inócua no programa e tirar alguém forte como Natália. O envolvimento dela com Rodrigão não parece ser motivo suficiente, já que nem ele parece aguentar as criancices da miss.

Ao anunciar o resultado, Pedro Bial não escondeu seu descontentamento. Recebeu a analista criminal com carinho, e aproveitou para escancarar aquilo que todo mundo pensa: por que ninguém vota no insuportável Diogo ?

Adriana entre os
Reprodução
Adriana entre os "amigões" Diogo, Rodrigão e Maurício
Aliás, a produção do programa deixou claro que está sem um pingo de paciência com a Boy Band formada pelo Maurício (a definição perfeita é do Michel Turtchin ). A edição tratou de queimar o filme dos três patetas Diogo, Rodrigão e Maurício. Até a charge de Maurício Ricardo abordou a “amizade especial” dos três. Normalmente sem graça, o desenho dessa vez funcionou.

E assim continua o jogo. E, a essa altura, começa a ficar preocupante. Será que o público realmente aprova o comportamento de pessoas como Diogo – irritante até as raias do absurdo --, Maurício – que voltou da Casa de Vidro se achando vencedor e procurando manipular todo mundo – e Rodrigão – aquele que diz que está à fim de uma mulher e, depois que fica com ela, passa a esnobá-la e ridicularizá-la para os amigos.

É isso? Esses são “os caras” dessa edição? Deus nos ajude!

Acompanhe a cobertura completa do BBB11 aqui

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.