Quarto do Terror movimenta reality, e mostra como os homens da casa são fracos

Na última semana, Pedro Bial classificou Diogo como “insuportável”, chamou Diana de Bianca e disse que Rodrigão era uma natureza morta. Para culminar, o discurso antes de anunciar a eliminação de Adriana foi bem direto: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”, disse, citando a poetisa grega Safo.

Bial anda meio sem paciência com os brothers
Reprodução
Bial anda meio sem paciência com os brothers
Será que Bial, como muita gente, também não agüenta mais os brothers dessa edição? É o que parece, principalmente quando se colocam todas as últimas declarações do apresentador juntas.

Enfim, mesmo com um “elenco” que cansa todo mundo, o show tem que continuar. E a chefia resolveu que, se os brothers não são lá essas coisas, o melhor a fazer é “botar terror”. Paulinha e Diana no Quarto do Terror foi uma boa iniciativa. As duas sisters conseguiram resolver seu problema bem rápido, em cerca de duas horas, e foi aí que começou o drama: tinham que decidir entre Janaina e Talula , quem deveria ir para o próximo Paredão. Acabaram indicando Janaina, não sem antes muito hesitar. E com direito a muito choro depois.

A madrugada de quarta-feira segue animada na casa do Projac, e uma coisa é certa: nunca antes na história desse país o BBB teve um elenco masculino tão fraco. Nenhum deles toma a iniciativa, tem uma atitude digna. E todos posam de ofendidos quando são contrariados. Se acham, como diria Maria “a última bolacha do pacote”. Poderiam todos sair na próxima semana – com exceção do Daniel , claro -- que não deixariam saudade nenhuma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.