Programa exibe perfis reforçando os papeis que brothers assumiram na casa

Os quatro
Reprodução
Os quatro "sobreviventes" brindam à permanência na casa
A sete dias do fim do BBB11, com as torcidas bem definidas em suas simpatias e antipatias, a edição desta terça-feira (22) focou nos perfis criados para seus finalistas. Os três emparedados – Daniel , Diana e Rodrigão – e os dois imunes – Wesley e Maria -- receberam VTs bem-feitos, que reforçaram as imagens que os brothers encarnaram na casa: Daniel, caricato, divertido e boa praça, Diana, uma lutadora solitária e sincera, Wesley, o bom moço, Maria, a lesada de bom coração, e Rodrigão, vaidoso, calculista e solitário.

Resta pouco a fazer nessa última semana, e a eliminação de Rodrigão deixa todos mais certos de que a falta de conflitos transformará a casa em um marasmo só. Devem vir várias provas com prêmios de patrocinadores, para movimentar um pouco as coisas, mas os quatro finalistas se dão bem, estão tranqüilos, está tudo certo.

Pensando nos dias sonolentos que teremos pela frente, talvez fosse melhor que Rodrigão tivesse ficado. Mas espere um pouco: se ele ficasse, seria um forte candidato a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. E o pior, sem ter feito nada que justificasse receber tamanha bolada, a não ser ficar parado lá, lindo.

É... prefiro uma semana de marasmo, com quatro pessoas que fizeram por merecer estar na final, e que vença quem o público achar o melhor.

Veja a cobertura completa do BBB11 aqui

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.