Na cabeça dos homens do reality, mulheres estão procurando eliminar um a um

Com quase um mês de programa, seis pessoas foram eliminadas – quatro homens, duas mulheres. Um dos eliminados, Maurício , ganhou uma segunda chance e voltou para a casa. Assim, são três homens contra duas mulheres fora. Por conta da organização das sisters do lado B, a turma do lado A agora acredita que a disputa de casas é, na verdade, uma disputa de sexos.

Pode até parecer, pelo último paredão. Dois homens fortes, Cristiano e Rodrigão , tiveram de se enfrentar. Dois “machos alfa”, como se costuma dizer. Os outros homens agora estão com medo. Quem será a próxima vítima? A teoria da conspiração vai ganhando força entre os brothers, ainda que seja falsa.

Talula só tem um assunto: votação
Reprodução
Talula só tem um assunto: votação
Até a volta de Mau Mau e a atividade de segunda-feira (7), que trouxe para a ala pobre do reality dois novos homens, o lado B era, predominantemente, feminino. Talula resolveu virar o jogo, e convenceu os amigos a votarem com ela. O que pareceu um ataque contra os homens foi na verdade uma investida contra a casa adversária.

Na maior parte do tempo Talula é obsessiva e só fala de votação. É um defeito, sem dúvida, mas pelo menos ela está conseguindo fazer seus companheiros entenderem que jogar é preciso, para evitar a eliminação da equipe. Antes de assumir esse papel, seu grupo perdeu três integrantes. Agora o lado B virou o jogo: está com oito integrantes – quatro homens, quatro mulheres – contra seis do outro lado.

Infelizmente, Talula vai entrar para a história da edição como a vilã. É quase impossível que chegue até a final. Resta torcer para que conquiste imunidades para continuar na casa por mais algumas semanas, para o jogo continuar interessante.

De resto, a edição do programa foi mais uma vez precisa. A briga de Diogo e Paulinha foi um tanto quanto amenizada, mas uma vez que os dois brigões também amenizaram a situação, fazendo as pazes e até dormindo de conchinha, não havia muito mais o que fazer.

A novelinha Maria /Mau Mau/ Wesley ficou divertida, bem mais do que a história da vida real, com jovens se comportando como se fossem velhos sisudos e defensores da moral e bons costumes. Mas precisamos aguardar os próximos capítulos. Maurício confrontará Maria, dizendo o que Ariadna lhe falou sobre o suposto passado de sua ex-ficante? Aliás, o momento da revelação de Ariadna é precioso, mas ficou de fora da edição na TV aberta. Por quê? Medo de um processo por difamação?

De resto, sobrou a ironia de exibir, na sessão de cinema de segunda-feira, aberta para todos, o filme “Uma Linda Mulher”. Maurício não entendeu que estava sendo provocado, ou fingiu que não entendeu.

PS: Boninho , dá pra mandar uma carta para os brothers lembrando que Janaina é opção de voto? A moça é tão samambaia que até esquecem dela. Só falta chegar à final...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.