Casa de Vidro, Entra e Sai... não faltam estratégias para tirar o programa do marasmo

Com duas semanas de programa e um grupo de participantes marcado pela falta de carisma, a direção do BBB está colocando todas as suas armas em campo para tentar alavancar a audiência: Boninho anunciou que vai reeditar a Casa de Vidro, lançará o BBB Entra e Sai – uma adaptação de brincadeira existente em outros países – e bolou estratégias para tirar os brothers do marasmo. A troca de casas entre Paulinha e Rodrigão causou certo desconforto, o que com certeza era a intenção inicial da produção.

Além de todas essas estratégias, o programa tem um trunfo, que foi muito bem utilizado nesta terça-feira (25): uma edição primorosa. Graças aos competentes editores do reality, os insossos brothers da vez até pareceram divertidos. Cenas engraçadas que não haviam aparecido durante a semana, bons resumos das trajetórias dos dois emparedados – Diogo e Maurício – e um Pedro Bial seguro e provocador. Sim, eles conseguiram tirar leite de pedra.

Alex Palarea / AgNews
Na minha casa a gente recicla o lixo e o amor tem que prevalecer
O episódio desta terça também mostrou em rede nacional uma pérola que deve figurar nos momentos antológicos de todos os BBBs. "Na minha casa todo mundo separa o lixo. Eu falo sozinho, meu pai fala sozinho e o amor tem que prevalecer", disse Maurício. A nota triste é que a inspirada declaração veio no discurso de despedida de Mau Mau, pouco antes de deixar a casa. Deu até vontade de pedir recontagem de votos, para ver se ele voltava para brindar o público com outras máximas do gênero.

Em tempo 1: no pós-Paredão, alguns brothers conversavam sobre o jogo e começaram a falar sobre o reality concorrente “A Fazenda 3”, da Record. A câmera logo foi mudada para outra turma. Será que rolou bronca?

Em tempo 2: Jaqueline e Daniel se desentenderam por causa de uma brincadeira boba. Ai, que saudade dos barracos de Elenita , Lia , Anamara ...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.