Personagem de Chico Anysio foi relembrado nos trejeitos e tiradas do pernambucano

Desde que começou, no dia 11 do mês passado, a 11ª edição do BBB estava encontrando dificuldades para emplacar. Não só em termos de audiência, mas também em um dos pontos fortes do reality global: virar “O” tema de discussão na internet e nas redes sociais. Por isso a direção implementou uma série de mudanças, que transformaram os últimos dias em uma verdadeira montanha-russa de informações e emoções para os brothers.

Submetidos a uma carga ainda maior de novidades – um sofrimento exagerado para o lado pobre da casa na primeira semana, paredão -surpresa e quádruplo na segunda semana e dois novos participantes entrando sem nenhum aviso – os brothers finalmente acordaram.

Com exceção da Polyana Janaina , que continua achando que o mundo é cor-de-rosa e a felicidade até existe, os brothers estão mais centrados no jogo. Acabou o clima de acampamento de férias, viva!

Chico Anysio como o inesquecível Painho
Divulgação/TV Globo
Chico Anysio como o inesquecível Painho
Em uma terça-feira sem emoção – era bem claro que Igor Táligado ia sair – a grande diversão do programa foi a comparação de Daniel com o impagável Painho, personagem de Chico Anysio . A edição das cenas do pernambucano foi muito feliz, conferindo uma dose extra de simpatia ao brother. Até quem não gosta dele se divertiu.

A diversão também é garantida, em noite de eliminação, se você muda para o pay per view e vê os brothers tentando entender o discurso de Pedro Bial . Normalmente eles não entendem nada. Tudo bem, o público aqui fora também boia, e esse é um dos grandes charmes do programa...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.