Confira os brothers que viveram affairs durante o confinamento

Mais uma edição do BBB está prestes a estrear. A partir do dia 10 de janeiro, novos confinados vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e alguns deles poderão sair da casa com um novo par romântico. O número de casais formados durante o confinamento foi aumentando a cada edição do BBB. Cientes de que se relacionar amorosamente com outro participante costuma conquistar a simpatia do público, os brothers não perdem tempo para arranjar um companheiro. Não que todos os pombinhos se juntem pensando apenas no prêmio: muitos continuam namorando após o fim do programa, e alguns chegam até a se casar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Autênticos ou não, eles chamam a atenção e emocionam o público, que os acompanha a cada briga, discussão ou cena mais picante.

Confira os casais que esquentaram o BBB nas 11 edições do reality...

Serginho e Vanessa
Divulgação/TV Globo
Serginho e Vanessa

Vanessa e Serginho viveram o primeiro casal dentro de um BBB. O romance entre a brasileira e o cabelereiro franco-angolano conquistou o público, levando Vanessa até a final.

Bambam e Xaiane
Divulgação/TV Globo
Bambam e Xaiane

Vanessa perdeu o prêmio do BBB 1 para Kléber Bamba m , que trocou beijos com Xaiane logo no início do programa, mas os dois não assumiram romance e a publicitária foi eliminada já no segundo paredão, com grande rejeição: 77% dos votos.


Thyrso e Manuela
TV Globo
Thyrso e Manuela

Thyrso era tão meloso e grudento que a Globo criou uma novela mexicana dentro do BBB 2, satirizando o seu romance com Manuela . O cozinheiro ainda teve que enfrentar as investidas do gaúcho Fabrício em sua namorada, que em algumas ocasiões conseguiu lhe roubar uns beijos debaixo dos edredons. Persistente, ele correu atrás de Manuela até o final do confinamento. O casal levou o namoro para fora do reality e ficou junto por dois anos.


Tarciana e Jeferson
Divulgação/TV Globo
Tarciana e Jeferson

No BBB 2, Tarciana e Jefferson não fizeram muito sucesso, mas serão lembrados como os primeiros participantes a fazerem sexo – e assumirem o ato – no programa. Os dois foram para debaixo dos cobertores, no quarto do líder, e transaram enquanto dividiam a cama com outros dois brothers. As imagens foram exibidas pela Globo e o casal confessou o ato ousado sem hesitar. Jefferson ainda explicou o momento picante: “Agora sou outro. A dança começou lenta, mas depois virou techno”.


Joseane
Divulgação/TV Globo
Joseane

Dilson
Divulgação/TV Globo
Dilson
Dilson foi o primeiro participante a pedir para sair do reality. No BBB 3, o motoqueiro e lutador de vale-tudo abandonou o confinamento na segunda semana do programa, alegando saudades da família, e deixou Joseane inconsolável. “Tomara que não tenha sido por minha causa”, disse ela, chorando. A miss Brasil (que perdeu o título depois de assumir, dentro do reality, que era casada ) não teve muito tempo para se lamentar: foi indicada ao paredão por Sabrina e eliminada na semana seguinte.


Sabrina e Dhomini
Divulgação/TV Globo
Sabrina e Dhomini

Dhomini ficou encantado com Sabrina logo no início da terceira edição do programa. Quando a japonesa cedeu e os dois engataram um romance, a namorada que ele havia deixado fora da casa começou a fazer várias aparições reclamando da traição. Mesmo assim, a moça traída continuou comparecendo à todos os paredões. Enquanto isso, no confinamento, o romance esquentava a cada semana. Na final, com Dhomini vencedor, ele encontrou a namorada e chegou a trocar beijos com ela, mas a trocou novamente por Sabrina e os dois namoraram durante algum tempo.


Rogério e Solange
Divulgação/TV Globo
Rogério e Solange

Em um dos barracos mais famosos da história do programa, Solange , a intérprete do hit “Iarnuô” ( sua versão para a música “We are the world”, que fez sucesso na internet) disse para Marcela que tinha transado com o jardineiro Rogério . Depois, negou tudo para a amiga, Cida , e explicou que a mentira foi apenas para provocar a inimiga. Com ou sem sexo, o casal proporcionou vários momentos quentes durante a quarta edição do programa, flagrados várias vezes no maior amasso sob os cobertores.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505117025 &_c_=MiGComponente_C
Dourado e Juliana se beijaram em uma das primeiras festas do BBB 4. Os dois viviam se desentendendo e chegaram a brigar até por causa de Caetano Veloso . O lutador criticou o cantor e Juliana, furiosa, lhe passou um sermão interminável, chegando até a chamá-lo de ignorante. Dourado colocou um ponto final no affair ainda dentro do reality.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505044851 &_c_=MiGComponente_C
Cida e Thiago desenvolveram uma amizade muito forte durante a quarta edição do programa, que foi crescendo com o passar das semanas. Inseparáveis, os dois caíram no gosto do público, que os escolheu para sair da casa no Carnaval e desfilar na escola de samba Beija-Flor.

Nas duas vezes em que foi Anjo, Thiago deu imunidade à babá. Na reta final do confinamento restaram apenas Thiago e mais quatro mulheres na casa. Durante uma festa, os dois finalmente se beijaram. A dupla foi parar na final, e Cida ganhou o prêmio com 69% dos votos.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116967 &_c_=MiGComponente_C
Na reta final do BBB 5, Alan resolveu trocar de lado, entrou no time dos “bonzinhos”, do qual Grazi fazia parte, e ainda conquistou o coração da loira. A miss mostrou-se tímida e recatada: diante das câmeras, ela escondia os beijos do casal com as mãos, temendo a reação da família. Fora da casa, o romance vingou: eles ficaram juntos por dois anos e chegaram até a dividir um apartamento.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116922 &_c_=MiGComponente_C
Depois de muita insistência (e da ajuda dos cupidos Alan e Grazi) Sammy conseguiu beijar Pink em uma das festas da casa do BBB 5. Depois, o japonês ainda jogou charme para Karla , que se recusou a ter alguma coisa com ele porque ele já havia ficado com a cabelereira.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116877 &_c_=MiGComponente_C
O romance de Saullo e Mariana não durou muito tempo dentro do reality. Eles chegaram a ficar juntos, mas o modelo mineiro, com saudades da ex-namorada que estava fora da casa, colocou um ponto final no caso. Mesmo assim, ele não resistiu e acabou ficando com Roberta Brasil . A modelo também não ficou chupando o dedo: perdoou Saullo, mas beijou o professor Rafael , que era apaixonado por ela. Fora do programa, Mariana (que faturou o segundo lugar no reality) e Saullo reataram e estão juntos desde então, há cinco anos.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116832 &_c_=MiGComponente_C
Gustavo foi mais bem sucedido em irritar os colegas do que em conquistar as mulheres na sexta edição do BBB. O ex-monge, que não tinha o hábito de tomar banho, chegou a ser arrastado pelos outros brothers para debaixo do chuveiro. Depois de anos de abstinência, ele questionou sua sexualidade ao vivo para todo o Brasil, trocou alguns beijos com Inês , mas não levou o relacionamento adiante.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505045532 &_c_=MiGComponente_C
O triângulo amoroso mais comentado da história do BBB aconteceu na sétima edição, entre Diego Alemão , Íris e Fani . Enquanto a sacoleira não cedia aos encantos do galã, ele aproveitou para se divertir. Ficou com Fani, mas continuou de olho nela. Demorou, mas depois de insistir e fazer várias declarações de amor, ele conseguiu: os dois ficaram na final do programa. O namoro começou apenas fora da casa, após o término do reality, mas como a maioria dos relacionamentos iniciados na casa mais vigiada do Brasil, durou pouco: dois meses.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116787 &_c_=MiGComponente_C

O romance entre Fernando Justin e Flávia começou dentro da casa, também no BBB 7, e embora turbulento, foi bem sucedido. Terminado o confinamento, os dois se casaram e ficaram juntos por quatro anos, até a separação, em julho de 2011. Mas a história de amor parece ainda não ter tido o seu ponto final: em outubro, eles confirmaram a reconciliação e estão juntos novamente.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505045649 &_c_=MiGComponente_C

A sétima edição do reality rendeu muitos frutos no quesito paixão. Além de Íris e Diego Alemão, e Justin e Flávia, outro casal se uniu dentro da casa. Analy e Alan Pierre só começaram a namorar do lado de fora, e tiveram até um filho: Theo nasceu em setembro de 2008.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116729 &_c_=MiGComponente_C

O primeiro beijo entre Natália e Fernando rolou logo na primeira festa do oitavo BBB, mas as brigas constantes desgastaram o relacionamento. A gaúcha adorava falar sobre sexo com os outros participantes – inclusive com os do sexo masculino -, o que despertou a ira do ciumento Fernando, que de tanto pegar no pé dela, foi eliminado no paredão.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505045748 &_c_=MiGComponente_C

Juliana e Alexandre começaram a ficar dentro da casa do BBB 8. Quando o modelo foi eliminado, passou a assistir o reality do lado de fora e foi obrigado a presenciar cenas quentes que ela protagonizou com Rafinha debaixo do cobertor, como é costume no programa. Decepcionado, ele declarou estar indeciso quanto ao futuro da relação. Mesmo assim, quando a jornalista saiu, os dois namoraram, mas terminaram pouco tempo depois.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505046242 &_c_=MiGComponente_C
No início, o público duvidou da sinceridade de Max , considerado um dos maiores estrategistas da história do programa, mas logo o seu romance com Francine emplacou e o casal se tornou o mais popular da nona edição. Engraçados, os dois viviam se alfinetando, mas também tinham momentos de carinho: eles chamavam um ao outro de “benhê”. Chegaram juntos à final e o artista plástico saiu campeão.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505046364 &_c_=MiGComponente_C
Priscila e Emanuel protagonizaram várias cenas quentes no BBB 9, mas o estudante de administração não parecia muito empolgado. Em uma festa, ele chorou com saudades da namorada. Do lado de fora da casa, sua mãe logo veio em defesa da moça: afirmou que eles eram apaixonados, que tinham um filho, e ainda criticou Priscila, a quem chamou de vulgar.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116639 &_c_=MiGComponente_C
Ralf e Milena , também do BBB 9, formaram outro casal ousado que não se intimidou diante das câmeras. Os dois fizeram sexo, obviamente protegidos sob os infames cobertores. O namoro ainda aguentou algum tempo depois do confinamento, mas não durou mais do que alguns meses. Eles disseram que a distância (ele mora em São Paulo, e ela em Manaus) foi o principalmente motivo do rompimento.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505116684 &_c_=MiGComponente_C
Michel estava namorando, mas entrou no BBB 10 e logo se encantou pela twitteira Tessália . A namorada traída, que o esperava do lado de fora, ficou furiosa e botou a boca no trombone. Apareceu em revistas e programas de TV se queixando e protagonizou até um ensaio sensual às custas do escândalo. Quando saiu da casa, o publicitário começou a namorar Tessália e eles ficaram juntos por nove meses.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505142071 &_c_=MiGComponente_C

Eliéser e Cacau passaram a décima edição inteira discutindo. Uma das brigas mais graves aconteceu quando ela levantou dúvidas sobre a masculinidade do fortão. Em retribuição, Eliéser insinuou que ela seria garota de programa. O namoro sobreviveu pouco tempo fora do programa. Eles chegaram a morar juntos e trocar alianças de noivado, mas romperam novamente em clima de briga, trocando ofensas e acusações.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505143901 &_c_=MiGComponente_C

Diogo e Michelly engataram relacionamento já na primeira semana do BBB 11. O affair durou pouco. A promotora de eventos revelou que tinha alguém fora da casa e o baiano decidiu terminar.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505142230 &_c_=MiGComponente_C

Rodrigo e Talula puderam aproveitar pouco tempo dentro da casa: ele foi eliminado no terceiro paredão da 11ª edição. A separação temporária não foi empecilho para os dois, que retomaram o romance quando ela saiu da casa. Eles ficaram juntos por alguns meses, mas a modelo anunciou o término da relação no Twitter no dia 26 de dezembro.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505143061 &_c_=MiGComponente_C

Na última edição do reality, Adriana penou por causa de Rodrigão . Os dois tinham um affair, mas o bonitão só a beijava durante as festas, e preferia se admirar em frente ao espelho do que ficar junto com ela. Parece que as coisas melhoraram quando o programa acabou, já que os dois começaram a namorar e permanecem juntos até hoje.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505143939 &_c_=MiGComponente_C

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597505143973 &_c_=MiGComponente_C Maria e Mau Mau começaram a ficar na primeira semana do BBB 11, mas o músico foi eliminado logo no segundo paredão. Ele retornou após votação do público, mas o romance esfriou. Maria passou uma boa parte do programa correndo atrás dele (principalmente quando bebia um pouco além da conta), e Mau Mau se irritava com a insistência da modelo.

Enquanto isso, Wesley tentava conquistar Maria, sem sucesso. Quando finalmente ficaram, o casal caiu no gosto do público, que rejeitou Mau Mau e o eliminou definitivamente do reality.

Maria e Wesley foram para a final, a modelo saiu vencedora e o médico ficou com o segundo lugar. O namoro vingou fora do confinamento, mas eles terminaram em agosto de 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.