As discussões existiram por diversos fatores: doce, álcool, indicação ao paredão, orientação sexual. Reveja os escândalos da casa

A 12ª edição do "Big Brother Brasil" começa no próximo dia 10 de janeiro e o público já sabe que vai se deparar com muita polêmica ao longo dos três meses de convívio dos participantes. Os nomes dos futuros confinados ainda estão sob sigilo, mas o iG Gente relembrou os maiores barracos que já rolaram na casa para esquentar os ânimos.

Leia também: Os momentos mais marcantes de Maria Melilo no BBB11

“BBB 1” – Bruno Saladin x Cristina Mota

Bruno Saladini e Cristina Mota protagonizaram a primeira briga do
Reprodução/Youtube
Bruno Saladini e Cristina Mota protagonizaram a primeira briga do "BBB"

Nada de briga por religião, opção sexual, ou assunto tabu. A primeira grande discussão do “Big Brother Brasil” aconteceu por conta de um doce de banana. Leka fez um doce para todos os integrantes da casa e Bruno não comeu no dia. Quando foi comer sua parte no dia seguinte, descobriu que tinham comido a sua parte. Irritado, ele alterou o tom de voz com todos dentro da casa e ameaçou pegar a lata de leite condensado – de uso comum dos confinados – e fazer um brigadeiro. Indignada, Cristiana revidou e respondeu a ele que todos estavam “segurando” o leite condensado. O comentário da sister deixou Bruno mais irritado ainda e ele falou vários palavrões aos quatro cantos da casa. Os ânimos ainda estavam exaltados no dia seguinte, quando Cristina mandou que Bruno enfiasse a lata de leite condensado em um lugar não muito respeitoso. Cris chorou o dia inteiro e Bruno ouviu bronca de outros confinados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos famosos em tempo real

“BBB 2” – Tina e o panelaço

Tina bateu panela na casa do
Reprodução/Youtube
Tina bateu panela na casa do "Big Brother Brasil"

O maior barraco do “BBB 2” deu o que falar na época. Tina arrumava encrenca com todos os confinados. Até que um dia ela chegou ao seu limite. Depois de ter se desentendido com todos os BBBs, ela fez um panelaço por estar no paredão. Tina foi à cozinha, pegou tampas de panela e saiu batendo por toda a casa. Com isso, irritou todas as pessoas. Um dos mais exaltados, Fernando , pegou a mala de Tina – que estava feita por conta do paredão – e a jogou na piscina.

“BBB 3” – Dhomini x Andrea Guerrero

Dhomini e Andrea Guerrero brigaram feio no
Reprodução/Youtube
Dhomini e Andrea Guerrero brigaram feio no "BBB 3"

O vencedor da terceira edição do reality também se envolveu em um grande barraco. Dhomini indicou Andrea ao paredão. Inconformada, a sister disse que Dhomini precisava falar “na cara dela” os problemas que os dois tinham, não esperar até o dia da votação e jogá-la na berlinda. Nervosa, ela chegou o colocar a hombridade de Dhomini em dúvida. Ao tirar satisfação pessoalmente com o rapaz, alegando que ele tinha garantido que não votaria nela, ouviu uma resposta astuta: “disse que não queria votar em você, não que não votaria”. A indignação de Andrea após essa resposta fez com que a casa ficasse definitivamente dividida em panelinhas.

“BBB 4” - Marcela x Solange

Solange e Marcela brigaram em uma festa, após algumas doses de drinks
Reprodução/Youtube
Solange e Marcela brigaram em uma festa, após algumas doses de drinks

Marcela e Solange protagonizaram um dos maiores barracos do “BBB”. As duas estavam em uma festa mexicana e, após uns bons drinks, baixaram o nível da conversa. As sisters começaram com uma “troca de gentilezas” e chegaram a acusações de baixo calão. Marcela e Solange só não chegaram à agressão física, pois isso é motivo de expulsão do reality. Os xingamentos foram tão fortes que os outros confinados que assistiram à cena pareciam não se conformar com o que estavam vendo.

“BBB5” – Jean Willys x Rogério Padovan

Jean Willys e Rogério Padovan brigaram na quinta edição do programa
Reprodução/Youtube
Jean Willys e Rogério Padovan brigaram na quinta edição do programa

 O vencedor do “BBB 5” não ficou longe dos barracos. Jean Willys , homossexual assumido, sentia-se perseguido pelo grupo de rapazes liderado pelo médico Rogério Padovan . Ele acusou a panelinha de “homofóbica” e os dois discutiram por várias ocasiões. As trocas de farpas eram constantes. Rogério, diferente do campeão, ganhou grande antipatia do público e foi eliminado com 92% quando foi ao paredão.

“BBB 6” – Daniel Saullo x Mariana Felício x Roberta

O triângulo amoroso movimentou a sexta edição do
Reprodução/Youtube
O triângulo amoroso movimentou a sexta edição do "Big Brother Brasil"

Daniel Saullo era o bonitão da sexta edição do “Big Brother Brasil”. Aproveitando de sua beleza, o rapaz fez o que quis com as meninas. Daniel ficou com Mariana dentro da casa e terminou com a moça dias depois. O clima ficou pesado quando ele começou a namorar Roberta dentro do confinamento e eles precisavam se encarar. Depois de muitas trocas de farpas e já fora da casa, Daniel e Mariana ficaram noivos.

“BBB 7” – Diego Alemão x Airton/ Íris x Fani

Diego Alemão foi o campeão do
Reprodução/Youtube
Diego Alemão foi o campeão do "BBB 7" e também o que mais participou de barracos dentro da casa

O campeão da sétima edição do reality namorou, criou triângulo amoroso, era boa praça, mas também protagonizou vários barracos dentro da casa. A briga mais tensa foi quando Diego Alemão – sempre calmo – perdeu a paciência quando teve sua cueca arrancada em uma brincadeira. Na noite seguinte, em uma festa movida a muito álcool, Airton resolveu colocar a boca no trombone. Ele disse ao alemão que ele estava exagerando a reação com a brincadeira, já que Alemão desfilava pela casa com sunga branca e ficava com o bumbum de fora. Os dois trocavam acusações e gritos e a briga só não acabou em agressão física porque outros participantes os separaram.

Diego Alemão não participou diretamente de outro barraco do “BBB 7”, mas foi um dos motivos. Íris e Fani viviam um “triângulo amoroso” com Alemão e as duas brigaram à beira da piscina. Elas trocaram fortes insultos, aos gritos, depois caíram no choro. Íris iniciou a briga dizendo que estava revoltada com Fani, que não ficou quieta e mandou a amiga calar a boca. Mas apesar da gritaria e da confusão, as duas não ficaram muito tempo brigadas e logo voltaram a se falar normalmente.

“BBB 8” – Marcelo x Thati Bione/ Marcelo x Fernando

o grande causador de polêmicas da oitava edição foi o Dr. Marcelo
Reprodução/Youtube
o grande causador de polêmicas da oitava edição foi o Dr. Marcelo

O Dr. Marcelo foi um dos grandes criadores de barracos do “BBB 8”. O psiquiatra soltou o verbo para cima de Thati Bione e a chamou de nomes como falsa e dissimulada. Os dois brigaram em alto e bom som na madrugada e as ofensas foram ouvidas pelos outros confinados da casa. Os dois brigaram mais de uma vez durante a convivência forçada na casa. Dr. Marcelo também brigou feio com Fernando. O rapaz soube por Thalita que o psiquiatra o chamou de falso e foi tirar satisfações sobre as acusações. Os dois gritaram bastante e Fernando alegou que Marcelo arrumava barraco com os confinados como tática de jogo.

“BBB 9” – Naiá e Ana Carolina x André

Naiá e Ana Carolina: as superamigas da nona edição do programa
Reproduçao TV Globo
Naiá e Ana Carolina: as superamigas da nona edição do programa

A maior confusão da nona edição do reality envolveu as amigas de confinamento Vovó Naiá , Ana Carolina e o André Caubói . Naiá ficou irritada com o fato de Caubói ter colocado Ana Carolina no castigo e foi tomar satisfação com ele. Caubói tomava banho e ouviu a Vovó dizer que ele não tinha educação e ainda que as brincadeira eram sem noção. Como André chegou mais tarde no confinamento, Naiá disse que ele entrou na casa já premeditando colocar as meninas no castigo. Ana Carolina entrou no meio da briga e disse para o rapaz respeitar as pessoas. Ela apontou o dedo no nariz de André e mandou ele respeitar sua amiga Naiá. André, por sua vez, disse que era sincero. E os três trocaram xingamentos por bastante tempo.

“BBB 10” – Marcelo Dourado x Dicesar

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597496429619 &_c_=MiGComponente_C

O “BBB 10” foi cheio de barracos, mas o maior deles foi o que envolveu Dicesar e Dourado . O maquiador e o lutador brigaram diversas vezes dentro da casa, mas a maior briga entre eles foi após a eliminação de Anamara, quando as maiores ofensas entre eles foram trocadas. Os dois sempre divergiam quanto à orientação sexual e Dicesar, que é Drag Queen, chegou a acusar o vencedor da décima edição, Dourado, de homofóbico. Entre as trocas de farpas, Dicesar – aos gritos – chamou o lutador de “sem fé”. Quem também brigou feio nesta edição foi Elenita e Lia. As duas bateram boca e Lia chegou a chamar Elenita de “gorda”.

“BBB 11” – Diogo e Paulinha

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597496429694 &_c_=MiGComponente_C

Os ânimos no “BBB 11” ficaram exaltados na madrugada em que Diogo e Paulinha resolveram brigar. O gago a chamou de falsa e, em uma prova nacional e ao vivo, chamou a sister de traiçoeira. Ele estava irritado com algumas atitudes de Paulinha e a briga foi inevitável depois que ela votou no dançarino. Paula disse que votou no rapaz para defender sua amiga, Michelly, mas as justificativas não o convenceram nem um pouco. O gago exagerou um pouco nas ofensas e chegou a chamar Paulinha de “pu**”. Ela tremia e chorava durante a discussão. Após a briga grande briga, os dois dormiram abraçadinhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.