Brigas, romances, trapalhadas e o jeito engraçado fizeram dela a vencedora da décima primeira edição do reality show

Maria Melilo:
Reprodução
Maria Melilo: "Acho que ganhei porque Mariei"

A vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo , conquistou o público com seu jeito atrapalhado e sincero. Pode-se dizer que a ex-sister passou pelas situações mais variadas e inusitadas no reality show, como a saída e a volta do ‘namorado’, a formação de um triângulo amoroso, brigas, liderança e até a criação de um verbo ("Mariar"). Além, é claro, da consagração como a grande vencedora da décima primeira edição do reality.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos famosos em tempo real

Relembre abaixo alguns dos momentos mais marcantes da última vencedora do BBB:

Maria Melilo e Maurício se beijam pela primeira vez
Reprodução
Maria Melilo e Maurício se beijam pela primeira vez
Antes mesmo de completar três dias de confinamento no BBB 11, Maria e Maurício se beijaram . O clima entre os dois já era nítido e a sister fazia questão de deixar claro seu interesse pelo rapaz.

Maria Melilo ficou 12 horas na prova do líder, antes de ser eliminada
Reprodução
Maria Melilo ficou 12 horas na prova do líder, antes de ser eliminada

Após 12 horas, Maria foi desclassificada da segunda prova do líder , em que os participantes deveriam ficar de pé dentro de uma casinha, perdendo a disputa para Natália . O motivo foi que a modelo e atriz teria encostado no chão ao se alongar, o que era contra a regra do jogo. Maria não gostou nada disso e protestou a eliminação da prova.

Maria Melilo ganhou como prêmio pela Prova do Anjo uma carta da mãe e se emocionou
Reprodução
Maria Melilo ganhou como prêmio pela Prova do Anjo uma carta da mãe e se emocionou

Maria foi o terceiro anjo do BBB11 – ela imunizou a amiga Talula . Como prêmio, recebeu uma carta de sua mãe e, por estar muito emocionada, Rodrigo leu para ela. O texto dizia: “Maria Helena, minha filha. Saudades das nossas conversas por telefone e pessoalmente. É muita a saudade de ouvir ‘Mamãe, o que você acha? ‘, (...), Porém, Maria, não deixe de ter fé, pela fé vemos o impossível e atingimos o inalcançável”. A sister chorou muito, acompanhada por alguns companheiros de confinamento.

Maria Melilo levou um susto ao ver Mau Mau voltando à casa
Reprodução
Maria Melilo levou um susto ao ver Mau Mau voltando à casa

Maria viveu uma situação inédita no Big Brother Brasil. Ela viu o então namorado, Maurício , sair e voltar à casa. Quando ele foi eliminado pela primeira vez , a atriz e modelo se desfez em lágrimas, apesar de Mau Mau não dar muita atenção ao seu sofrimento. O brother acabou sendo votado para retornar ao confinamento para surpresa de Maria, que estava vivendo uma paquera com outro participante, Wesley , que entrou no meio do reality. No início, a sister se mostrou bem desconfortável com a situação, mas depois tentou reconquistar o antigo namorado.

Maria Melilo se humilhou diversas para tentar voltar com Mau Mau
Reprodução
Maria Melilo se humilhou diversas para tentar voltar com Mau Mau

Quando Maurício voltou ao BBB11, ele estava certo de que não queria mais se envolver com Maria, por conta de boatos de que ela seria garota de programa – o que foi negado veemente por ela, quando soube disso já do lado de fora da casa. Porém, Maria queria porque queria voltar com o ex e protagonizou muitas cenas praticamente se humilhando pelo carinho do rapaz . Maurício não deu o braço a torcer e até chegou a tratar a ex mal algumas vezes, o que a deixou ainda mais forte no jogo.

Maria Melilo e Wesley se beijaram em uma das festas, sob os olhares de Maurício
Reprodução
Maria Melilo e Wesley se beijaram em uma das festas, sob os olhares de Maurício

Depois de recorrer a um livro de autoajuda , “Deixe os homens aos seus pés”, Maria deu um basta nas tentativas de reatar com Mau Mau. Ela resolver desencanar do brother e dar uma chance a Wesley, que sempre tentou algo a mais com ela. O beijo entre a atriz e o médico aconteceu em uma das festas e teve um ‘empurrãozinho’ de Diana . Quando Mau Mau deixou o reality pela segunda vez, Maria se disse aliviada.

Maria Melilo e Diana protagonizaram o primeiro beijo entre mulheres do reality show
Reprodução
Maria Melilo e Diana protagonizaram o primeiro beijo entre mulheres do reality show

Foi também em uma das festas que Maria protagonizou o primeira beijo entre mulheres do BBB . Diogo e Wesley incentivaram Diana a tirar leite condensado da boca da atriz e vice versa. Feito isto, os brothers pediram que houvesse mais “interação” e foram prontamente atendidos pelas sisters, que deram alguns beijos de língua.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597422913199 &_c_=MiGComponente_C

Apesar do seu jeito tranquilo, Maria participou de algumas brigas dentro da casa. A primeira foi com Michelly , que não aceitou ser escolhida para o Castigo do Monstro e passou a criticar a atriz e modelo. Maria disse que não havia feito a escolha por maldade, nem perseguição, e apesar de não ter feito barraco ou armado uma discussão, ela retribuiu aos “elogios” de Michelly .

Com Diogo, o motivo da briga foi o Maurício . O baiano dizia que a sister não teria contado tudo que rolou entre ela e Wesley, enquanto Mau Mau esteve fora da casa. Os dois gritaram muito um com o outro e trocaram críticas. Maurício também foi o assunto na discussão entre Adriana e Maria , por conta de ciúmes por parte da atriz.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597422913218 &_c_=MiGComponente_C

O jeito desligado de Maria fez com que os seus companheiros de confinamento criassem um "verbo" para ela: ‘mariar’ . Sempre que a atriz fazia os brothers rirem com suas gafes ou não entendia alguma piada, eles diziam: “Maria ‘mariou’!”.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597422913250 &_c_=MiGComponente_C

Depois de tantas histórias, Maria chegou à fase final do programa e conquistou vaga entre os quatro finalistas, ao lado de Wesley, Diana e Daniel . Logo na primeira etapa da última Prova do Líder do reality, Maria foi a melhor . E, em teste de resistência, a atriz garantiu um ponto e ficou mais perto da grande final . Só que, como a paulista não venceu a última etapa, acabou emparedada junto a Diana e Wesley .

Com a eliminação da produtora, ela conquistou uma vaga na grande final. Com 43% dos votos, Maria ganhou do médico e se tornou a grande vencedora do BBB11, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.