Cristiano, Diogo e Janaina conferem o ensaio nu da analista criminal

Depois de criar fama de rápida, estrategista e decidida em sua participação no BBB11, Natália não perdeu tempo: estrela o ensaio nu da revista Sexy do mês de abril. O desafio foi encarado com naturalidade pela ex-sister.  “O primeiro dia foi tenso, o segundo já foi tranquilo, tanto que na segunda metade do dia nem queria colocar o roupão. A equipe é extremamente profissional”, assegurou a ex-brother durante lançamento da publicação nesta sexta-feira (25), no Museum, em São Paulo.

Natália lança sua Sexy em São Paulo
AgNews
Natália lança sua Sexy em São Paulo
Um galpão na cidade da garoa foi o cenário para o ensaio em que a sister posou durante dois dias, duas semanas depois de saída do jogo. “Nem deu tempo em pensar em emagrecer ou pensar em malhar alguma parte do corpo. Mas amei o resultado. Faria outra vez. Sempre fui muito segura do meu intelectual e do meu físico também”, concluiu a bela, que recebeu vários ex BBB’s na comemoração.

“Vi algumas fotos e só o que folhei já vi que ela está lindíssima. Está bem tranquilo”, disse Cristiano Naya , sem dúvida o mais requisitado entre o público feminino para fotos e autógrafos durante o evento . “É muito legal isso. Não estou acostumado, tanto que as vezes acho até engraçado”, disse o engenheiro, que informa que está sozinho, depois de ter sido flagrado em uma recaída com a ex Renata Cassol no desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo. “Não estou com ninguém, somos muito amigos. Estou solteiro", avisou.

Outro ex-confinado também não deixou de elogiar, e brincar, com a bela. “O cachorro ficou lindo”, brincou Diogo Pretto assim que viu Nat em uma foto ao lado de um cachorro. “As fotos não têm vulgaridade. Elas mostram bem o que a Nat é, bem comportada”, concluiu o coreógrafo do sucesso "Liga da Justiça", da banda baiana Psirico.

Janaína Santos também conferiu o ensaio, e gostou do que viu. “Ela está tão linda e fofa”, falou a bailarina, que descartou a possibilidade de estampar as páginas de nu “Não sou tão sensual, acho que é por isso que ainda não rolou o convite” contou a bailarina.

Também prestigiaram a festa brothers da edição passada do reality, como Tessália , Angélica Morango e Alex , além da ex-fazendeira Bárbara Kobolt .

Confira a cobertura completa do BBB11 aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.