A sister comenta com o modelo sobre a felicidade de estar no BBB

Brothers conversam enquanto Jakeline arruma o cabelo
iGGente
Brothers conversam enquanto Jakeline arruma o cabelo
Em conversa no Quarto Praia na noite deste sábado (21), a sister Kelly comemorou por estar fazendo parte do programa. A mineira acrescentou que pediram para ela se inscrever e que ela sempre duvidava se um dia conseguiria participar.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu sempre falava que o que é meu está guardado e aqui estou. Aprendi a nunca desistir e sempre acreditar. Obrigada Brasil por estar aqui”, agradeceu Kelly .

Na sala, o assunto discutido entre João Carvalho , Mayara e Laisa era o mesmo. "Isso aqui é uma experiência única. Jamais vou passar por algo assim na minha vida", disse a estudante de Medicina. "Já estamos aqui há 12 dias", completou.

Mayara comentou: "Isso que é mais louco. Parece que a gente está há muito tempo aqui e não está nem no início do jogo. Eu fico às vezes 12 dias longe da minha mãe e nem parece que é tanto tempo."

João Carvalho também deu sua opinião: "O psicológico é muito louco. Eu pensei que era pesado, louco, mas eu não achei que fosse tão louco". e finalizou "E olha que a gente não está nem no princípio do que a gente vai sofrer aqui."

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.