Tamanho do texto

Modelo aumentou implante, colocou mega hair e ficou morena para ensaio que fará ainda este ano para a revista Sexy

Ex-participante do BBB 8, Jaque Khury apareceu com o visual diferente na festa da VIP de junho , na qual Maria , a vencedora do BBB11, estampa a capa. O lançamento da edição e a comemoração dos 30 anos da revista aconteceu na noite desta segunda-feira (30), no 3P4, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Jaque Khury exibe novo visual: cabelos longos e seios mais fartos
Francisco Cepeda/AgNews
Jaque Khury exibe novo visual: cabelos longos e seios mais fartos

Com os cabelos longos, ondulados e escuros, e os seios mais turbinados, Jaque contou como anda sua preparação para seu segundo ensaio nu, para a revista Sexy. “É verdade. Vou sair nua pela segunda vez. Eu acho que agora sei o que quero. Estou mais confiante e preparada. Tem 20 dias que coloquei mais 80 mililitros de prótese de silicone (ela tinha 300) e há quatro dias coloquei mega hair. Estou malhando bastante e tenho certeza de que as fotos ficarão maravilhosas”, disse ela, que já saiu como veio ao mundo na Playboy, em 2008.

LEIA TAMBÉM:  Jaque Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom saem do "Legendários"

A apresentadora também deu uma dica do que está por vir nas páginas da revista. “A única coisa que não quero é passar frio. Será de dia e com muito colorido”, finalizou Jaque, que está solteira e sem propostas para trabalhos na TV, desde que saiu do programa Os Legendários, da Record, há quase um ano. “Quero voltar, mas estou tranqüila”.