Vencedor do reality fala sobre seus planos pós-jogo: “Sentar com minha mãe em uma mesa e tomar uns tereré”

Fael comemora vitória do BBB12 e posa para fotos nos estúdios do Projac
AgNews
Fael comemora vitória do BBB12 e posa para fotos nos estúdios do Projac

Fael é o mais novo milionário da praça. O brother é o grande vencedor do BBB12 e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O que o brother fará com o dinheiro? “Não tive nem tempo de pensar. Vou encher a adega de vinhos, sentar com minha mãe em uma mesa e tomar uns tereré, assar uma carne. Vou procurar ter a mesma vida simples e agradável que tinha antes”, declarou Fael, minutos após sagrar-se campeão. Leia mais: Com 92% dos votos, Fael é o grande campeão desta edição

FOTOS: Veja as fotos dos participantes na piscina

OS BANHOS! Coletivos ou só com as gatas, veja as imagens

BRIGAS: Os gritos e desentendimentos que mexeram com os brothers

DEBAIXO DO EDREDOM: As cenas picantes
PINTOU UM CLIMA: relembre os romances e beijos que agitaram a casa

Apesar da dúvida sobre o destino do dinheiro, ele sabe bem o que não quer fazer quando o assunto é trabalhos futuros. Em entrevista, Fael declarou que não tem nenhuma pretensão artística. “Não levo jeito para isso”, declarou ele que, por muitos momentos se mostrou bastante tímido.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DO GRANDE VENCEDOR DO BBB12

Campeão

Mesmo aparecendo como grande favorito ao prêmio nas enquetes desde o início do jogo, Fael afirmou que não acreditava na vitória. “Sempre achei que fosse o mais fraco do jogo. Não sou de conversa nem de fazer piada, nem lutador ou bonitão. Achava que todos da selva eram muito fortes. E muitas vezes achávamos que a selva ia acabar com a praia”, declarou ele, que nomeou seu maior adversário: “Cheguei a pensar que seria o Rafa, porque ele falava muito e falava alto. Como sou mais quieto, achei que ele poderia me desestabilizar e me tirar dos meus limites”. Sobre a maior dificuldade que passou no reality, Fael optou por não se manifestar. “Prefiro não falar. Porque é uma coisa minha”, afirmou o big brother, antes de declarar que foi difícil lidar com a monotonia.

Noemí, Fabiana e assédio feminino

Na reta final, Fael saiu do zero a zero com as mulheres e conquistou o coração de Noemí, a espanhola que visitou o BBB12 durante uma semana. O brother foi só elogios para seu affair. “É uma pessoa incrível. Sou uma pessoa simples do interior e tive a oportunidade de conhecer alguém que mora lá nas Ilhas Canárias”, declarou ele, prometendo visitá-la na Espanha, mesmo após descobrir que ela já tem outro namorado no reality espanhol. “Não tô namorando, não tenho aliança. Se tem outro namorado, não importa. Estou indo para visitá-la. Gostei muito da pessoa dela”, declarou Fael, que pretende conhecer também o padre que participa do reality espanhol.

Leia também: Fabiana sobre posar nua: “Para mim não haveria nenhum problema”

Fael também falou sobre sua relação com Fabiana, que chegou a questionar, durante o reality, se o brother havia se apaixonado por ela. “Gosto muito da amizade dela. Lá ficamos carentes. Sempre procurei respeitá-la, porque ela tem família e filho. Quem sou eu para destruir uma família?”, questionou. Com um pouco de timidez, Fael deu a entender que, caso a sister fosse solteira, poderia tentar algo além da amizade.

Perdeu alguma momento do reality? Relembre todos os momentos do BBB12

Ainda sobre Fabiana, Fael falou sobre a mudança de atitude da sister durante o jogo. Questionado se achava que suas atitudes eram forçadas, ele defendeu: “Forçada é palavra forte. No começo achava ela muito deslumbrada. Quando a gente falava com o Bial, ela sempre sorria e falava muito, chamava a conversa para ela. Não gostava muito quando era assim. Mas foi bom que ela mudou e ficou humilde ao longo do programa”.

Fael declarou não saber se está preparado para o assédio e que não acredita que nenhuma companheira de confinamento queira investir em um relacionamento com ele, embora Jakeline tenha declarado que ficou com ciúmes de ver o brother com Noemí. “Ela deve ter falado brincando. Ninguém me quis lá dentro, porque iriam me querer agora?”, questionou o novo milionário.

Fael comemora vitória do BBB12
AgNews
Fael comemora vitória do BBB12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.