A participante da 10ª edição relembra sua passagem pelo reality e fala sobre sua amizade com a conterrânea

Cacau Colucci sente falta do BBB
iG Gente
Cacau Colucci sente falta do BBB "É um frio na barriga constante"
De passagem por Brasília para participar de um evento, a ex-BBB Cacau Colucci conversou com o iG Gente em um restaurante nessa terça-feira (10), na noite de estreia da 12ª edição do reality.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O BBB12

A ex-participante da 10ª edição, que atualmente interpreta Linda Rosa na "Escolhinha do Gugu", da Record, relembrou os momentos de confinamento no programa, contou com quais colegas da casa ainda mantém contato e ainda revelou que irá torcer por Fabiana Teixeira , sua conhecida de Ribeirão Preto (SP). Confira o bate-papo com Cacau:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

iG: Você pretende assistir ao novo BBB?
Cacau : Vou assistir um pouquinho porque tem uma conhecida minha lá, a Fabiana Teixeira. Ela é da minha cidade, Ribeirão Preto. Nos conhecemos há uns sete, oito anos. Já fizemos alguns eventos juntas, malhávamos na mesma academia. Participamos até da Parada Gay, quando ela foi madrinha, e desfilamos no mesmo carro.

BBB12: Saiba como foi a primeira noite de confinamento no reality

Cacau como Dona Linda Rosa, na
Divulgação/TV Record
Cacau como Dona Linda Rosa, na "Escolinha do Gugu"
iG: Como é a Fabiana?
Cacau: Ela é uma pessoa maravilhosa, muito carismática e conhecida em Ribeirão. Todos lá a adoram. Fiquei feliz de ela ter entrado porque ela sempre tentou. Mas foi uma surpresa, ela guardou segredo pra todo mundo. O seu sonho sempre foi entrar no BBB e estou torcendo muito, ela tem tudo pra chegar na final.

iG: Como avalia a sua passagem pelo BBB?
Cacau: Foi emocionante. Você conhece seus limites, tanto físicos, quanto psicológicos. É uma experiência única, que faz com que você acabe dando mais valor às pessoas que estão aqui fora, amigos e familiares. Depois ainda tem o carinho e o reconhecimento das pessoas nas ruas, que é uma delícia, e as oportunidades que se abrem também. Já posei duas vezes para a "Playboy", faço muitos eventos e trabalhos.

VOTE: Quem é o seu favorito no BBB12 após a estreia do jogo?

CRÍTICA: Estreia prova que jogo às vezes empolga mais do lado de fora do que dentro

Cacau foi coroada rainha da Unidos do Peruche e desfilará pela escola de samba no Carnaval de 2012
Danilo Veloz
Cacau foi coroada rainha da Unidos do Peruche e desfilará pela escola de samba no Carnaval de 2012

iG: Do que sente mais falta dentro da casa?
Cacau: De muita coisa: das festas, das provas, daquele clima todo com os outros participantes. Até do frio na barriga constante que a gente passa lá dentro, com o medo de ir embora, sem saber quem será eliminado. É uma mistura de sentimentos muito boa.

iG: Você mudaria alguma coisa na sua participação?
Cacau: Se hoje eu estou numa fase tão boa, feliz, acho que fiz o que deveria ter feito. Acho que não mudaria nada, mas talvez teria um pouco mais de malícia nas votações e com as pessoas. Mas fui verdadeira comigo e com os meus sentimentos. Votei em quem tive vontade de votar e fiz amizade com quem eu quis. Eu me joguei, fui intensa e vivi tudo ali dentro, com meus defeitos e qualidades.

FOTOS: Relembre os casais formados em todas as edições do BBB

O casal Cacau e Eliéser no BBB10
Divulgação/TV Globo
O casal Cacau e Eliéser no BBB10

iG: Você ainda mantém contato com os outros participantes da décima edição?
Cacau : Sim, tenho amizade com o Serginho , Dicésar , Alex . Adoro várias pessoas que estiveram na casa comigo, mas não as vejo muito, não temos tanto contato como antes. Adoro a Elenita , a Morango , o Michel ... converso com eles às vezes.

iG: Se você tivesse oportunidade, participaria novamente do BBB?
Cacau
: Isso dependeria do momento da minha vida. Hoje eu não toparia, porque estou muito feliz na "Escolinha do Gugu" e tenho um contrato bacana com a Record. Esse personagem foi um presente pra mim. Hoje, com certeza, eu não toparia.

 BBB12: Mais quatro participantes entram na casa. Conheça os brothers!

CONFIRA AQUI TUDO SOBRE O BBB12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.