Atriz desmente possível relação amorosa com o cantor sertanejo e elogia o amigo

A ex-BBB 10 Cacau está sendo apontada como o novo affair de Luan Santana e se defende das acusações: Não estamos ficando nem namorando. Somos amigos desde a época em que nos conhecemos em Barretos o ano passado. Vou aos shows dele. Eu adoro sertanejo e ele Big Brother", contou ela durante a festa de lançamento da VIP de junho, na qual Maria, a vencedora do reality, estampa a capa, e a comemoração dos 30 anos da publicação, na noite desta segunda-feira (30), no 3x4, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Ex-BBB 10, Cacau curte festa de 30 anos da revista VIP, em São Paulo
Franscisco Cepeda/AgNews
Ex-BBB 10, Cacau curte festa de 30 anos da revista VIP, em São Paulo

De acordo com especulações o novo casal foi visto aos beijos em um restaurante japonês, quarta-feira passada (25), em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Entrevista: Luan Santana promete carreira internacional "num futuro próximo"

Luan Santana conversa com o iG: "Quero casar com todas as minhas fãs"

Especulações também rodeiam sobre a sexualidade de Luan. Ano passado o cantor teve seu nome envolvido em uma "suposta" paquera gay, na Internet , entre outros. "Eu acredito que ele seja homem, hetero. Se ele fosse gay não teria motivo para não assumir", analisou ela que elogiou o amigo. "Ele é bonito, atraente, maduro e inteligentíssimo", disse a atriz da Escolinha do Barulho, da Record, que acrescentou não ter preferência por nenhum tipo físico de homem. "Já namorei bonito, feio e por aí vai", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.