Na mira dos brothers por ter indicado Mayara e pela postura na Prova da Comida, sister teme ser mandada para o paredão

Laisa se defende depois de ser criticada por Kelly, Monique e Fabiana por conta de sua postura durante a Prova da Comida: próxima na berlinda?
Reproduçao TV Globo
Laisa se defende depois de ser criticada por Kelly, Monique e Fabiana por conta de sua postura durante a Prova da Comida: próxima na berlinda?
Laisa passou a ser vista com desconfiança por seus colegas de jogo depois que faturou a liderança da semana passada. Segundo os brothers, ela mudou muito seu comportamento por diversos motivos: ter indicado Mayara ao paredão e comemorado sua saída, nessa terça-feira (31), e por não ter ajudado seu grupo na prova da comida, no domingo (29).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Ela mudou total com o Líder. Na prova da comida todos viram. Ela não faz nada", comentou Monique com João Carvalho depois da eliminação de Mayara. Sentidos com a perda da amiga, Yuri e Ronaldo até choraram. No dia da indicação de formação do Paredão, Laisa que justificou o voto dizendo que a sister “não fazia muitas atividades na casa”, o que provocou indignação de muitos brothers, principalmente Ronaldo. "Eu fico bolada por causa da comida. Ela come, come, come e não está nem ai.Depois ela vem dar aquela justificativa?", disse Mayara. "Abstrai isso porque a gente sabe que não é real. Quem decide é o público lá fora. Ela se queimou muito mais do que você. Ficou claro?", respondeu Ronaldo.

E você, o que acha das atitudes recentes de Laisa? Que era seria uma ótima estrategista ou simplesmente está sendo condenada pelos companheiros de programa por suas atitudes?

Vote!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.