Escolha sua ex-integrante do BBB favorita

No próximo dia 11 começa a ser exibida na Rede Globo a 11ª edição do Big Brother Brasil, reality show que é mania nacional desde 2002. Ex integrantes do elenco de participantes, estrelas como Grazi Massafera , Sabrina Sato , Irís Stefanelli e Juliana Alves conseguiram transpor a barreira de aspirantes à celebridades para realmente se tornarem uma.

Confira o perfil das quatro ex-BBBs mais bem-sucedidas depois do programa e escolha sua favorita na enquete.

Grazi Massafera

Grazi Massafera
Divulgação - Globo
Grazi Massafera
Diferente de todas as BBBs, Grazi demorou seis meses para assinar o contrato com a "Playboy". Posou para a edição comemorativa dos 30 anos da revista no Brasil e foi recorde de vendas durante cinco anos.

Conseguiu algo pouco provável, pois em pouco tempo protagonizou uma novela da Rede Globo. Vive um casamento estável com um dos atores mais prestigiados da casa, Cauã Reymond .

De Miss Paraná, ela virou uma das mulheres mais desejadas do País, fez renascer o conceito de "namoradinha" do Brasil. Neste ano, Grazi vai atuar ao lado de Selton Mello no filme "Billi Pig".

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Divulgação
Sabrina Sato
“É verdade”, Sabrina fez bom uso da sua fama de burra, faturou alto com este rótulo. A ex-BBB ganhou notoriedade com o seu quadro no programa Pânico na TV e sua carreira deslanchou, ganhou personalidade e carisma junto ao público.

Recebeu o título de "melhor bumbum" da "Playboy" e atualmente trafega por Brasília em busca de sátiras políticas. Sabrina namora o deputado Fábio Faria e é rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel.

Íris Stefanelli

Iris Stefanelli
Divulgação
Iris Stefanelli
De ex-BBB a apresentadora de TV. Após a participação na sétima edição do reality, Íris Stefanelli passou a integrar a equipe do programa TV Fama da Rede TV!, onde permanece até então. Ganhou prêmios, estampou capas de revistas e estrelou campanhas publicitárias. Posou para a "Playboy" brasileira em 2007, edição vendeu muito. 

Juliana Alves

Juliana Alves
Reprodução
Juliana Alves
Quem não se lembra da Suellen na novela “Caminho das Índias”? A 6ª eliminada do BBB 3 encontrou seu caminho na televisão após sair do programa que a revelou.

Juliana tem várias novelas no currículo e em seu trabalho mais recente, ganhou papel de destaque com a personagem Clotilde em “Ti-ti-ti”.

Atualmente estuda psicologia no Rio, mas já foi agente de saúde. Em 2009, foi capa da "Playboy" e madrinha de bateria da escola Pérola Negra.

 []

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.